Luísa descobre que Artur ama Teresa

No capítulo da novela Teresa do dia 2 de novembro, segunda-feira, Teresa diz para Mariano que o notebook vai ajudá-la em seus afazeres da faculdade. Ela aproveita para perguntar se ele quer o seu antigo computador. Apesar de rejeitar, ele acaba aceitando a oferta. Mayra acredita que Rubens não seja fiel. Genoveva diz que pode investigar e descobrir se ele é amante de Esperança. Teresa vê Joana beijando Roberto e diz que ela não deveria levar a sério um pobretão como ele. Joana diz que não quer mais ficar com Roberto.

Aída espalha uma notícia dizendo que Teresa tem um caso com Arthur e por isso ganha presentes dele. Teresa acaba se dando bem em cima de Aída e Arthur diz que a lousa deve ser usada apenas para compartilhar conhecimentos. Aída fica furiosa e diz que vai fazer Teresa ir embora. Teresa diz a Aída que ela deveria usar seu tempo para estudar um pouco mais. Mariano é reprovado por sua professora. Mariano se desculpa com seus amigos por ter os prejudicados. Arthur não gosta das calúnias feitas por Aída e vai reclamar com Rubens. Rubens fica furioso com Aída.

Artur Teresa

Artur diz a Luísa que está apaixonado por Teresa

Capítulo 22: Aída vê Rubens e Teresa juntos e fica furiosa
No capítulo do dia 3 de novembro da novela Teresa, terça-feira, Teresa fica muito irritada ao ver Paloma no quarto de Pablito e diz que não quer mais vê-la no lugar pois está ali, com certeza, para ver Artur. Paloma diz a Teresa que ela é voluntária e ajuda crianças doentes, mas que se isso a incomoda que não irá mais ver Pablito. Rubens diz a Aída e Paulo que Arthur é um dos melhores advogados do país e que não devem criar problemas com ele. A doutora descobre que Mariano é um rapaz muito trabalhador, que estuda e que ainda ajuda os outros.

A doutora fica bastante surpresa pois acreditava que Mariano era um rapaz que não queria nada com nada e por isso não foi à aula prática. Mariano ganha outra oportunidade da doutora. Rubens convence Esperança a continuar com ele. Genoveva tira foto dos dois juntos. Mariano acaba descobrindo que Armando tem uma grande dívida. Rubens fica surpreso ao ver as fotos tiradas por Genoveva. Ela tenta fazer um acordo com ele para conseguir uma ajuda em seus negócios, que não são muito legais. Aída não gosta nem um pouco quando vê Teresa e Rubens revisando alguns documentos.


Capítulo 23: Paloma flagra Teresa e Mariano se beijando
No capítulo da novela Teresa do dia 4 de novembro, quarta-feira, Aída parte para cima de Teresa e lhe dá um tapa. Rubens obriga Aída a pedir desculpas a Teresa. Ele diz que os dois estavam resolvendo assuntos profissionais. Teresa diz a Aída que não entende porque não confia em seu pai. Rubens diz que Aída não tenho motivos para desconfiar dele. Paulo vai conversar com Teresa e que quer saber o que ela estava fazendo com o Rubens. Teresa diz que ele não tem motivo para ter ciúmes. Teresa fica muito nervosa ao saber que Mariano perdeu o anel que daria a ela.

Teresa acredita que ele tenha dado o anel para outra mulher. Armando acaba confessando a Teresa que Mariano lhe deu um anel para pagar uma dívida. Teresa fica ainda mais nervosa pelo fato de sempre ter problemas pela falta de dinheiro. Armando pede que Teresa não diga nada a Regina. Teresa diz a Luíza que o seu pai foi assaltado e que agora ela precisa de dinheiro para ajudar a família. Luiza diz que pode emprestar esse dinheiro a ela. Teresa pega o dinheiro e vai gastar com roupas novas. Teresa também pega as economias de Joana e dá a seu pai dizendo que é para recuperar o dinheiro do anel de Mariano. Mariano e Teresa fazem as pazes. Paloma fica bastante surpresa quando vê Mariano e Teresa se beijando.

Capítulo 24: Rubens percebe que Arthur está apaixonado por Teresa
No capítulo da novela Teresa do dia 5 de novembro, quinta-feira, Rubens acredita que Aída tenha dito algo verdadeiro. Rubens diz a Arthur que não seria mal nenhum se ele se apaixonasse por Teresa. Paloma planeja informar Artur que viu Teresa beijando outro homem e que o filho que ela está esperando possa nem ser dele. Paloma tem esperança de voltar com Arthur. Rubens diz a Genoveva que Teresa já é de Artur e que não poderá ficar com ela. Rubens diz a Teresa que sabe que foi ela quem armou para Aída flagrar os dois juntos. Teresa diz que o que pode acontecer entre os dois é apenas amizade. Rubens diz a Teresa que não é tão ingênua como Artur. Ela diz a Rubens que só quer falar com ele sobre o trabalho.

Paloma quer de toda maneira conversar com Arthur. Ela acaba descobrindo que Teresa não é casada com ele. Rubens não gosta quando descobre que Esperança está trabalhando no hospital onde seu irmão está internado. Rubens acaba descobrindo que Arthur realmente está apaixonado por Teresa. Regina diz a Joana que Armando trabalha bastante. Esperança termina novamente com Rubens pois percebe que ele não quer se separar da esposa. Teresa revela a Mariano que tem vontade de casar, mas que ele não faz nada para eles subirem de vida. Ele diz que se ela importa apenas com dinheiro é porque ela não o ama de verdade. Mariano questiona Teresa se ela ficaria com outro homem apenas por interesse.

Capítulo 25: Luísa questiona Arthur e ele confessa que ama Teresa
No capítulo da novela Teresa do dia 6 de novembro, sexta-feira, Teresa começa a fingir ter ficado ofendida com a pergunta de Mariano e diz para ele não levar em consideração muitas coisas que ela diz, pois, a pobreza é desesperadora. Paulo chama Teresa para ir em sua casa fazer um trabalho da faculdade. Paulo tenta beijar Teresa e ela lhe dá um tapa. Teresa diz que Paulo ainda é namorado de Aída. Teresa diz a Paulo que não tem nada com Mariano e que só vai com ele até a faculdade pois precisa da carona. Rubens tenta voltar com Esperança e diz que quando sua esposa melhorar de saúde vai se divorciar dela.


Genoveva diz que Paulo deveria se casar e assumir definitivamente o negócio da família. Mariano fica surpreso ao ver Aurora novamente na cidade. Arthur questiona Teresa sobre o seu namorado e ela diz que não tem. Teresa diz a Arthur que procura um homem bom e compreensivo. Artur pede para Teresa procurar um apartamento para dar de presente a Luísa. Genoveva diz que ainda deve pensar num jeito de fazer Paulo ficar bem longe de Teresa. Genoveva vê Arthur e Teresa juntos procurando um apartamento e acredita que ele esteja comprando um imóvel para dar a Teresa.

Genoveva avisa Aída sobre o que descobriu. Luísa vai informar Teresa que tem alguém querendo falar com ela e Arthur fica com muito ciúmes. O homem ficar mais aliviado ao ver que quem está procurando Teresa é Aurora. Luiza diz para Arthur que todo mundo percebe que ele está apaixonado por Teresa. Artur revela que realmente está apaixonado por ela, mas que precisa que ela termine seus estudos primeiro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *