Luísa quase flagra Teresa e Fernando juntos

No capítulo da novela Teresa do dia 7 de março, segunda-feira, Teresa quer que Artur mude seu comportamento senão irá denuncia-lo a polícia devido aos maus tratos. Teresa conta para Artur que não gosta da vila pois lembra do momento difícil que passou em sua vida e de quando era humilhada pelas pessoas que tinham mais grana que ela.

Teresa pergunta o motivo de levá-la justamente para vila. Artur acaba confessando que decidiu voltar à vila pois logo que se casaram muitas pessoas disseram que ela só estava interessada em seu dinheiro. Artur também confessa que queria coloca-la a prova, mas que se arrependeu desta ideia.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Luísa quase flagra Teresa e Fernando juntos

Teresa acaba dizendo que toda essa situação acabou prejudicando o relacionamento dos dois. Rubens vai até a casa de Teresa para tirar sarro. Teresa acaba jogando na cara de Rubens que ainda vai se vingar dele, mas que a própria vida já está se encarregando disso pois ele já perdeu quase tudo que tinha.

Capítulo 112: Teresa diz a Esperança que é sempre bom ter outras opções
No capítulo da novela Teresa de terça-feira, dia 8 de março, Artur chega no momento em que Rubens está conversando com Teresa e ele explica ao amigo que foi levar um presente para que ela entregue para o filho.


Teresa vai fazer uma visita para Esperança e diz que agora que ela está ao lado de Renan está sendo tratada como uma verdadeira princesa. Esperança acaba dizendo a Teresa que estava interessada no amor de Rubens e não no dinheiro dele. Teresa acaba dizendo a Esperança que a vida que ela está tendo ao lado de Artur a faz pensar que sempre bom ter uma segunda opção.

Rubens vai com uma autorização judicial ao hospital para ver o filho. Teresa diz a Esperança que a ordem que Rubens tem realmente é legal. Roberto questiona Joana se ela não quer ficar ao seu lado por não poder ter filhos e neste momento Heitor chega. Luísa surpreende Fernando e Teresa quando eles estão prestes a dar um beijo.

Capítulo 113: Luísa quase flagra Teresa e Fernando juntos
No capítulo da novela Teresa do dia 9 de março, quarta-feira, Luiza fica bastante surpresa quando vê Teresa e Fernando bastante perto um do outro. Teresa começa a fingir que está chorando e diz a Luiza que teve mais um problema com Artur. Aída diz a Aurora que se Mariano não ficar com ela pelo menos ficará com uma boa mulher. Aurora diz que espera que uma das duas seja escolhida e que ele esqueça Teresa.

Rubens se encontra com Maíra e ela se recusa a falar com ele. Artur diz a Teresa que ainda eles não podem ter outros gastos, mas que é muito bom eles permanecerem juntos. Teresa aceita, mas diz que não quer ser mais testada por Artur. Maíra diz a Rubens que está apaixonada por outro homem. Mariano tenta ganhar o perdão de Aurora e mais uma vez e pede que ela volte a namorar com ele.

Mariano é informado de que Aurora é uma mulher que realmente vale a pena. Teresa diz a Joana que não acha certo ela se encontrar com Roberto ela estando com Heitor. Fernando fica bastante agitado e decide se encontrar com Teresa. Teresa acaba confessando a Fernando que não consegue esquecê-lo, mas que é melhor eles esquecerem este sentimento.


Capítulo 114: Fernando insiste para Artur aceitar sua ajuda financeira
No capítulo de quinta-feira, dia 10 de março, da novela Teresa do SBT, Fernando continua insistindo na ideia de comprar as ações de Artur e Teresa, mas ele não aceita. Aída leva um presente para o filho adotivo de Genoveva e diz que quer ver a criança. Teresa diz a Artur que se venderem as ações para Fernando eles terão uma boa quantia em dinheiro, mas Artur continua recusando.

Oriana questiona Fernando se ele ofereceu o apartamento por causa de Artur ou Teresa e ele responde que foi pelos dois. Oriana diz que Fernando precisa tomar cuidado para não ser manipulado por Teresa. Oriana conversa com Artur e diz que ele deveria ter continuado com o plano para conhecer a verdadeira Teresa. Artur diz que ama e que confia nela.

Heitor não quer que Mariano se aproxime mais de Aurora pois tem certeza que ele ainda sente alguma coisa por Teresa. Fernando insiste para Artur aceitar o seu dinheiro, mas ele se recusa pois ainda tem dúvidas sobre a lealdade de Teresa.

Fernando então diz a Artur que era melhor eles se separarem. Fernando conta a Teresa que Artur não confia nela e que colocou Jacinto para segui-la. Teresa diz que já sabe que para provar a Artur que o ama deverá se afastar de Fernando para não trai-lo.

Capítulo 115: Mariano está cada vez mais apaixonado por Aurora
No capítulo da novela Teresa do dia 11 de março, sexta-feira, Teresa não sabe mais o que fazer para provar a Artur que ela o ama. Teresa conversa com Joana e diz que se Artur continuar a seguindo vai mesmo se divorciar dele pois não é obrigada a passar por isso. Joana questiona se Teresa quer voltar com Mariano. Teresa diz que quer encontrar um homem melhor que Mariano e melhor que Artur.

Joana acaba revelando a Teresa que agora Mariano está apaixonado por Aurora. Heitor não gosta de saber que a filha vai sair com Mariano. Aurora diz ao pai que vai pensar se aceita voltar a namorar Mariano. Joana confessa a Teresa que ainda ama Roberto. Aída joga na cara de Teresa que sabe a fraude que ela tramou e que pôs a culpa em Rubens. Teresa acaba ficando nervosa e grita com ainda.

Rubens fala para Artur ficar de olhos abertos com Teresa pois tem certeza que ela será a sua perdição. Teresa tem uma briga com Artur pelo fato de ele não vender as ações para Fernando quando ele queria comprar. Joana conta para Heitor que continua amando Roberto e que por esse motivo não pode se casar com ele. Teresa questiona Fernando se ele poderia cuidar de seus assuntos legais e ele responde negativamente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *