Lutero diz para Marta contar a verdade para Rebeca

Em Cúmplices de um Resgate no dia 21 de março, segunda-feira, Pedro vai pedir desculpas a Otávio, mas ele não entende o motivo e fica nervoso ao saber que ele beijou Rebeca. Rebeca tenta se explicar a Otávio, mas ele vai embora e não lhe dá ouvidos.

Regina e Geraldo descobrem que quem gravou o clipe no zoológico foi a verdadeira Isabela. Manuela tenta sair pela janela do quarto mas acaba ficando enroscada e é flagrada por Regina. Priscila não quer engordar e fica sem comer nada na festa na casa de André.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Lutero diz para Marta contar a verdade para Rebeca

Otávio lembra do beijo de Rebeca e Pedro e fica nervoso. Por estar fraca Priscila desmaia. Joaquim vai até a mansão conversar com Manuela e leva alguns quitutes. Safira chega em casa e vê a filha desmaiada na sala.

Capítulo 167: Rebeca tenta se explicar para Otávio, mas ele não dá ouvidos
Em Cúmplices de um Resgate no dia 22 de março, terça-feira, Frederico manda flores para Lurdinha como pedido de desculpas. Safira pede para Priscila manter silêncio sobre os desmaios. Regina vê Joaquim e Manuela juntos.


Rebeca tenta ir conversar com Otávio, mas ele a esnoba. Regina manda um bilhete ameaçando Isabela. Pedro salva Flora de uma humilhação de Omar. Flora começa a gostar de Pedro.

Fausto pede Helena em namoro e a moça aceita. Fiorina faz sucesso com a venda de milk-shake. Todos na gravadora assistem ao clipe final gravado no zoológico. Priscila vê a sua imagem no vídeo e acha que está gorda. Priscila vai ao banheiro e começa a chorar e diz que precisa emagrecer e que por isso não quer comer.

Capítulo 168: O padre orienta Marta a revelar o grande segredo a Rebeca
No Capítulo de quarta-feira, dia 23 de março, da novela Cúmplices de um Resgate, o padre conversa com Marta e diz que ela deve contar tudo o que sabe a Rebeca. Nair alerta o pastor que muitos evangélicos estão indo à igreja católica por causa das músicas que estão sendo tocadas lá.

Regina vai pessoalmente fazer ameaças a Isabela. Fausto mexe na bolsa de Helena sem que ela veja. Rebeca acha uma boneca de voodu embaixo da cama da filha e fica desesperada. Regina ve Marina no vilarejo e quer saber se ela realmente perdeu a memória.

Dinho se entristece ao saber que Helena está namorando Fausto. O pastor vai até a igreja católica e é convidado a voltar mais vezes pelo padre. Rebeca pergunta a filha sobre a boneca que estava debaixo da cama dela e ela responde que deve ter sido uma brincadeira de Omar.


Capítulo 168: Regina e Geraldo querem saber se Marina perdeu mesmo a memória
Na novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 24 de março, Marta decide ir embora do Vilarejo, mas o padre diz que ela deve enfrentar os problemas de frente. Regina e Geraldo mandam alguns capangas irem investigar Marina para saber se ela está contando a verdade. Safira chama Otávio para almoçar por perceber que ele está triste e o empresário aceita.

O pastor resolve declarar tudo o que sente a Flávia, mas depois pensa melhor e desiste da ideia. Omar pensa em usar baratas para acabar com a clientela da sorveteria de Fiorina. Fausto chega junto com Helena e Flora vê os dois juntos. Flora se esconde na clínica veterinária de Pedro. Ela conta a Pedro que já namorou Fausto e que ele não vale um centavo. Pedro fica preocupado pois o viu junto com Helena.

Regina pensa em plantar uma notícia na mídia de que Joaquim e Priscila estão namorando. Pedro tenta alertar Helena sobre Fausto, mas ela o ignora. As crianças descobrem que é Omar que está sabotando a sorveteria de Fiorina.

Capítulo 170: Rebeca está triste por ser tratada com frieza por Otávio
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 25 de março, sexta-feira, os capangas de Regina vão até o vilarejo e conversam com Marina. Ela consegue engana-los e realmente demonstra não se lembrar de nada.

Porém eles decidem levar Marina mesmo assim, mas ela acaba sendo salva por Ofélio que chega no momento exato. Safira pede para Berta mudar um modelo de uma roupa na confecção. Rebeca está bastante triste por estar sendo tratada com indiferença por Otávio.

Dinho acorda mal-humorado e trata todo mundo mal depois que descobriu que Helena está namorando Fausto. Os avós de Priscila voltam de viagem e percebem que a neta está mais magra e pálida. Giuseppe faz uma reunião e Fiorina diz que está sendo sabotada por Omar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *