Luzia dá a Júlia os diários da mãe de Miguel em Sete Vidas

No capítulo de segunda-feira da novela Sete Vidas, dia 15-06, Miguel se despede do filho e Lígia fica bastante emocionada. Júlia acaba descobrindo Luzia não morreu, no entanto ela não tem nenhum contato com Cida. Isabel conversa com Lígia e aconselha a amiga a esquecer Miguel.

Júlia resolve conversar novamente com Luzia. Antônio conhece a ONG e fica bastante comovido com projeto. Iara fica muito feliz ao descobrir que Virgínia está esperando um bebê. Luiz conversa com Isabel e diz que pensa em contar tudo que eles estão vivendo para seus filhos.

Julia Mãe de Miguel

Júlia consegue os diários que eram da mãe de Miguel

Ester briga com Luiz por ele ter ajudado Laila. Durval e Marlene se beijam. Elisa é convidada pelo fotógrafo para sair e ela aceita. Guida conversa com Marlene e diz que está muito preocupada com Bernardo. Luzia gosta da presença de Júlia e dos irmãos e resolve dar a eles os diários de Catarina, a mãe de Miguel.

Júlia diz para Miguel que Luzia está viva

Júlia tenta falar com Miguel, mas Lauro diz que ele já está no aeroporto. Luiza faz diversas perguntas a Vicente sobre o que ele sente por Lígia deixando-o bastante irritado. Izabel resolve ir conversar com Lauro.


Eliseu falece e Renan dá apoio a Eriberto que sofre muito. Marta cuida de todos os procedimentos para realizar o velório. Luiz e Isabel se beijam e Branca vê tudo. Júlia e Felipe vão correndo para o aeroporto e conseguem fazer Miguel olhar para eles. Júlia revela para Miguel que Luzia não morreu.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *