Malhação: Duca x Cobra: Quem vai ganhar a luta?

Já na segunda-feira em Malhação começa a grande final da Warriors com a luta entre os finalistas Duca e Cobra. Enquanto isso, Karina que está presa conta a ajuda de Pedro para conseguir sair do apartamento de Lobão.

Na quarta-feira sai o grande campeão. Será que Cobra vai entregar a luta para Duca e participar do esquema de apostas de Heideguer e Lobão? Confira todo que vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação.

Ainda na quarta Lobão aproveita que irá fazer uma luta com Gael e tenta sabotar a luta para destruir Gael. Confira o que vai acontecer.

Duca luta com Cobra Malhação

Duca e Cobra lutam pela Warriors

Duca x Cobra: Começa a luta

Na segunda-feira, dia 08 de junho, Lobão fala para Luiz investigar se Naty está viva. Cobra conversa com Quitéria e diz para ela seguir tudo que Edgar falar. Pedro não vê Karina e acha muito esquisito. Enquanto isso Karina tenta ser escutada por alguns vizinhos. Heideguer fala para Gael que Lobão teve sua prisão provisória decretada depois de Ernesto confessar toda a armação que os dois fizeram no laboratório de DNA.


Pedro vai até a casa de Lobão e pede ajuda do porteiro para conseguir entrar no apartamento e saber de Karina. Edgar planeja resgatar Quitéria e toda sua família do ginásio de esportes. Karina continua presa e fica desesperada. Gael vê Quitéria e acha que a conhece de algum lugar. Cobra e Duca começam a lutar.  Luiz vê Naty e a reconhece.

Karina continua presa e Pedro tenta salvá-la

Na terça-feira em Malhação, dia 09 de junho, Jade fica revoltada ao ver Cobra fugindo dos golpes de Duca. Pedro diz que Karina está presa no apartamento e pede para o chaveiro abrir a porta o mais rápido possível. Apesar de Joaquina cometer um deslize, Edgar consegue tirar a família de Cobra do ginásio de esportes onde está acontecendo a luta.

O chaveiro contratado por Pedro exige receber o dinheiro antes de abrir a porta.  O rapaz fica desesperado. Cobra recebe a informação que sua família já saiu do ginásio. Cobra começa definitivamente a luta e parte para cima de Duca. Heideguer percebe que as coisas não estão saindo como planejado e pede para seus comparsas irem atrás de Quitéria e dos irmãos de Cobra.

A luta entre Gael e Lobão está prestes a começar e Karina fica muito preocupada com o que pode acontecer com Gael. Luís vai até Naty e faz diversas perguntas para a moça. Inicia o último round da luta entre Cobra e Duca.

Lobão sabota a água de Gael para vencer a luta

No capítulo de quarta-feira, dia 10 de junho na novela Malhação, Cobra fica revoltado ao ver que perdeu a luta para Duca. Pedro encontra Nando e pede que ele o ajude a arrombar a porta do apartamento de Lobão onde Karina está presa. Gael vai até Cobra e o cumprimenta pela luta.


O lutador fica bastante emocionado. Lobão resolve sabotar a água de Gael e coloca uma substância estranha na água. Jade decide não conversar com Cobra pois acredita que ele tenha entregado a luta. Heideguer faz diversas ameaças a Cobra e fala para ele o mais rápido possível ir embora com sua família. Karina fica desesperada com o início da luta entre Gael e Lobão. Karina conta a todos as armações Lobão depois de Nando conseguir arrombar a porta com ajuda de sua banda.

Gael toma a água que foi sabotada por Lobão. A partir daí Gael começa a ficar com sono e Lobão se aproveita para dar golpes mais fortes. Nando revela a Bianca a armação de Lobão. A polícia vai até o ginásio de esportes onde está acontecendo a luta para prender Lobão. Lobão está prestes a finalizar a luta contra Gael.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *