Manuela consegue outra roupa e sobe ao palco do Domingo Legal

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de fevereiro, segunda feira, Otávio e Rebeca vão até a empresa para comemorar junto com os funcionários. Otávio discursa para todos. Safira diz a Tomas que quer se divertir na festa. As crianças ensaiam no coreto sem a presença de Helena.

Isabela fica preocupada pelo fato de não saber cantar e nem as letras das músicas. Joaquim tenta encontrar um trabalho. Isabela diz aos amigos que por conta do trauma que sofreu não consegue mais cantar e precisa de algum tempo. Frederico pede para Rebeca cantar no karaokê e ela oferece uma música romântica para Otávio.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Manuela consegue outra roupa e sobe ao palco do Domingo Legal

Graça diz que as crianças poderiam chamar Omar para ser o baterista da banda. Joaquim consegue entrar na mansão para falar com Manuela. Frederico canta para Lurdinha, que fica com vergonha. Bêbada, Safira também vai cantar no karaokê deixando todos bastante impressionados. Ao sair da mansão Joaquim cai da escada.

Capítulo 142: Vídeo de Safira cantando no karaokê cai na internet
No capítulo de terça-feira da novela Cúmplices de um Resgate, do dia 16 de fevereiro, logo que acaba a festa todos começam a comentar sobre o que Safira fez na festa. Rebeca conta para Helena que a banda ‘Manuela e seus amigos’ voltaram a ensaiar e ela fica surpresa por não ter sido chamada.


Meire acredita que Joaquim esteja roubando as casas pelo fato de estar mancando. Isabela decide tentar cantar no lugar de Manuela. Meire vê as crianças da banda com roupas completamente diferente e acredita que eles estejam roubando.

Meire deixa Joaquim preso, mas ele é salvo pelos amigos. Safira vai trabalhar na empresa completamente ressaqueada e fica com muita vergonha ao ver que o vídeo dela cantando foi parar na internet.

Capítulo 143: Antes da apresentação no Domingo Legal Priscila rasga o vestido de Isabela
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 17 de fevereiro, quarta-feira, as crianças da banda recebem a notícia que eles vão se apresentar no programa Domingo Legal. Téo ouve Manuela, que na verdade é Isabela, cantando desafinada e fica impressionado. A menina diz que não consegue mais cantar e ele se oferece para ajudá-la com aulas particulares.

Téo começa a dar aulas para Manuela e percebe que ela também não lembra mais das letras das músicas. Helena descobre que foi Pedro quem disse que ela não teria mais tempo para a banda. Helena vai falar com Pedro e ele diz que viu ela com seu namorado e que pensou que ela não queria mais saber da banda. Ela diz que Fausto é apenas um amigo e os dois fazem as pazes.

Pedro revela que Omar está no lugar dela na banda. As crianças vão ensaiar e Omar não se adapta a bateria e Helena acaba recuperando o seu posto. As crianças entram no SBT e estão bastante ansiosos pela apresentação no Programa Domingo Legal. Antes de subir ao palco Priscila rasga toda a roupa de Isabela sem ser vista.


Capítulo 144: Manuela consegue outra roupa e sobe ao palco do Domingo Legal
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de fevereiro, quinta-feira, as crianças percebem que o vestido que Isabela iria usar está todo destruído. O maquiador do SBT se oferece para ajuda-los e levar até um costureiro.

Manuela sai para almoçar ao lado da mãe, Otávio, Helena e Nina. Manuela desliga a televisão para que ninguém veja o programa. Celso Portiolli chama a banda C1R, mas Isabela não entra no palco pois a roupa ainda não foi arrumada.

Safira vê a filha cantando através de um ambulante e ao ver a filha sendo elogiada fica bastante orgulhosa. O maquiador consegue uma nova roupa para Isabela e Celso Portiolli a chama no palco. Ela é muito aplaudida e canta a música ‘Cúmplices de um Resgate’. Mateus e Doris ficam impressionados com a semelhança de uma das vocalistas com Manuela, mas os dois combinam de não falar nada para ninguém até conversarem com a menina.

Capítulo 145: Isabela pede para Doris e Mateus guardarem segredo sobre a vocalista da banda C1R
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 19 de fevereiro, sexta-feira, Fiorina confessa para o padre que está nervosa com o marido por ele estar querendo fechar a sua sorveteria. Ela diz que é muito feliz trabalhando lá mesmo a sorveteria não dando lucro e o padre diz que ela não pode se prender as coisas materiais. As crianças retornam para casa disfarçadas, mas acabam sendo reconhecidos pelos fãs.

Doris e Mateus vão falar com Manuela e dizem que viram a vocalista da banda C1R e que é igualzinha a ela. A menina pede para os amigos guardarem segredo pois isso é uma questão de vida ou morte.

Regina diz a Manuela que viu a apresentação dela no Domingo Legal e diz que ela precisa melhorar um pouco e ter mais atitude no palco. Téo está preocupado com a relação de Giuseppe e Fiorina. Giuseppe não sabe o que fazer em relação à sorveteria.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *