Manuela se encontra com Isabela no porão da mansão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 30 de novembro, segunda-feira, as crianças pensam em um jeito de despistar Navarro. Priscila tenta descobrir de Geraldo mais informações sobre seu pai. Navarro come um sanduíche com sonífero e acaba dormindo. Joaquim conversa com Manuela durante o ensaio da banda e diz que vai conseguir encontrar a irmã dela. Joaquim segura Manuela nas mãos e diz que gosta muito dela. Os dois começam a ensaiar uma música bastante romântica deixando Priscila com muito ciúmes.

Ofélio escuta a conversa de um menino dizendo que apareceu uma menina na casa dele. Ofélio o segue e questiona sobre como é essa menina. Ofélio acaba encontrando Isabela. Ele acha melhor Isabela continuar morando com Benedita até eles pensarem em um plano. Ofélio diz a Marina que encontrou Isabela. Raul quer apresentar Regina para alguns amigos. Marina dá a ideia de deixar Isabela escondida no porão da mansão pois ninguém desconfiaria que ela está lá. Manuela diz aos amigos que Isabela foi encontrada.

Manuela Isabela Cúmplices Resgate

Manuela se encontra com Isabela no porão da mansão

Capítulo 87: Regina diz que Priscila precisar ser amiga de Isabela
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de dezembro, terça-feira, Marina começa a preparar algumas roupas para levar para Isabela e Regina a surpreende e questiona sobre o que está fazendo. Marina inventa uma desculpa. Priscila vai reclamar com Geraldo o fato de Isabela ter mais oportunidade que ela na banda. Ofélio leva a sacola preparada por Marina para Isabela.

Regina acaba descobrindo que os amigos que Raul quer apresentar para ela são Rebeca e Otávio. Desesperada, Regina liga para Sandro e diz que ele não pode deixar Manuela se encontrar com sua mãe. Estoura o pneu do carro de Raul, que tem de parar o veículo. Regina e Geraldo começam a pensar em uma maneira de descobrir mais informações sobre Rebeca e Otávio. Priscila vai até a mansão conversar com Isabela e elas acabam brigando. Regina interrompe a briga e fala em particular para Priscila que ela deve ficar mais amiga de Isabela para conseguir assim descobrir os seus segredos. Regina garante que ela será a vocalista principal da banda.


Capítulo 88: Felipe e Joaquim vão com Isabela até o porão da mansão
No capítulo de quarta-feira, dia 2 de dezembro, da novela Cúmplices de um Resgate, Navarro começa a espionar Otávio e Rebeca. As crianças revelam para Ofélio uma ideia para conseguir salvar Isabela. A pedido de Regina, Sandro leva Marina de novo para o galpão. Navarro dá para Geraldo as fotos que ele tirou de Otávio e Rebeca. Regina descobre que Otávio trabalha na empresa onde a mãe de Priscila também trabalha.

Ofélio vai com as crianças fazer uma visita para Isabela que ainda está na casa de Benedita. Ofélio vai com as crianças até a mansão junto com Isabela. Joaquim e Felipe vão com Isabela até o porão da mansão, mas ao sair são surpreendidos por Sandro. Eles conseguem passar pelo capanga de Regina, no entanto, não conseguem passar pelos portões e terão de dormir na casa. As crianças vão até a cozinha pegar alguma coisa para comer e ao escutar um barulho as crianças se escondem.

Capítulo 89: Manuela se encontra com Isabela no porão da mansão
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 3 de dezembro, quinta-feira, Laura vê comida fora da geladeira e acredita que tenha sido Ofélio ou Sandro. Felipe decide ir até o porão para conversar com Isabela enquanto que Joaquim resolve ir até o quarto para conversar com Manuela. Júlia fica preocupada com os irmãos que ficaram presos na mansão.

No outro dia Ofélio pede para Felipe e Joaquim ficarem escondidos no carro para levá-los embora. Os três quase são surpreendidos por Regina, mas Ofélio consegue enganar ela mais uma vez. De propósito Manuela faz com que Regina a coloque de castigo e assim ela é mandada para o porão onde vai encontrar a irmã e fazer companhia para ela. Tomás descobre que Priscila é filha de Safira.

Capítulo 90: Vicente mostra capa do CD da banda para as crianças
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de dezembro, sexta-feira, Sandro vai levar comida para Manuela e ela pede que da próxima vez traga mais pois tem estado com muita fome. Manuela divide a comida que recebeu de Sandro com Isabela. Regina dá ordens para Geraldo reforçar ainda mais a segurança do galpão onde Marina está presa.


Durante o ensaio da banda Cúmplices de um Resgate Vicente acaba mostrando para os integrantes da banda a capa do CD que será lançado. As crianças acham bastante estranho Isabela, que é a vocalista principal da banda, não ter destaque na capa do CD. Já Priscila gosta bastante da capa do CD. Quando questionado Vicente diz que quem escolheu a capa do CD da banda C1R  foi Geraldo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *