Manuela tem pneumonia e é internada em “Cúmplices”

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 1 de fevereiro, segunda feira, Isabela consegue ajudar Téo, no entanto, depois fica frente a frente com Regina. Rebeca se preocupa com o sumiço de Manuela. Regina mente para Isabela e diz que foi Rebeca que não a quis.

Manuela e Rebeca são chamadas ao palco e à mãe presta homenagem à filha cantando a música ‘contigo sempre’. Safira arma plano para transformar Tomás em o diretor financeiro da empresa. Manuela quer conseguir provas contra Regina.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Manuela tem pneumonia e é internada em “Cúmplices”

Isabela continua em dúvida se foi abandonada por Rebeca ou roubada por Regina. Nina conta para a menina que todos acreditavam que Rebeca estava grávida de gêmeas pois a barriga era muito grande, no entanto, só nasceu Manuela.

Ofélio leva Manuela até o escritório de Regina para ela tentar encontrar provas contra a mulher. Manuela encontra um exame onde diz que Regina não pode ter filhos, no entanto, acaba sendo surpreendida pela megera.


Capítulo 132: Isabela decora o quarto com pôsteres de caveira
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 2 de fevereiro, terça feira, Otávio sente saudade de Rebeca, no entanto, acaba tirando a aliança ao ir para a cidade. Regina queima as provas encontradas por Manuela e diz que vai castigar a menina.

Isabela acredita que foi trocada por de dinheiro. Priscila fica triste pelo fato de Joaquim não gostar dela. Isabela fica ainda mais rebelde e começa a escutar rock e decorar a parede do quarto com caveiras.

Rebeca vai chamar atenção da filha e ela se rebela dizendo que agora é uma nova menina e que irá passear. Otávio pensa em se concentrar no trabalho para esquecer Rebeca. Omar chama Isabela para ir ao haras, mas ela acaba saindo junto com Mateus e Téo.

Capítulo 133: Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 3 de fevereiro, quarta feira, Priscila comenta com a mãe que gosta de Joaquim e ela orienta a filha a se preocupar apenas com ela e não com os meninos.

Isabela tenta encontrar uma roupa menos caipira de Manuela. Como castigo, Regina manda Manuela limpar a mansão. Frederico conta a Otávio que Safira foi responsável por fazer Rebeca encontrar às ex-namoradas.


Manuela limpa a casa alegremente deixando Regina bastante irritada. Otávio vai tirar satisfações com Safira e ameaça demiti-la da empresa. Manuela sonha que Joaquim é um príncipe e está indo salva-la. Regina dá outro castigo para Manuela e obriga a menina a se vestir de empregada e servi-la.

Capítulo 134: Manuela começa a imitar Regina e a vilã a flagra
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 4 de fevereiro, Omar convence Isabela a matar aula. Otávio vai conversar com Rebeca e esclarece a situação dizendo que foi Safira que armou o encontro com as ex-namoradas dele. Rebeca diz que deveria ter desconfiado de Safira, mas mesmo assim não sabe se deve voltar a namorar Otávio.

Rebeca perdoa Otávio, mas quando os dois estão se beijando ela percebe que ele está sem aliança. Otávio revela que gostaria de casar com Rebeca para provar todo seu amor, mas ela diz que esta pode não ser a melhor hora. Omar conversa bastante com Isabela e quando Sabrina chega ele trata a menina muito mal.

Sabrina fica muito chateada e Isabela diz para Omar que ele não deveria trata-la tão mal assim. Enquanto isso, na mansão, Manuela começa a imitar Regina e a vilã a flagra. Regina dá outro castigo para Manuela e obriga a menina a limpar todos os vidros da mansão.

Capítulo 135: Manuela tem pneumonia e é internada
No capítulo de sexta-feira da novela Cúmplices de um Resgate, do dia 5 de fevereiro, Helena se despede da família para se mudar para a cidade. Vicente diz às crianças que eles deverão dar uma entrevista a uma rádio. Manuela começa a sofrer bastante ao limpar as janelas e começa a sentir bastante frio. Manuela começa a espirrar e Regina pede para ela subir para o quarto.

Os amigos de Isabela estranham quando ela diz que matou aula. Manuela começa a ter febre e Ofélio se preocupa. Sabrina vai contar para Flávia que Isabela matou aula. Regina dá um remédio para Manuela e acredita que ela ficará bem.

Ofélio vai conversar com Regina e diz que deveriam levar Manuela até ao médico pois a febre dela não baixou. Sabrina questiona Omar se ele a trocou por Manuela. Regina faz uma ligação para Geraldo e conta que Manuela foi internada com pneumonia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *