Mão de Luva sabe que Joaquina é a filha de Tiradentes

No capítulo de terça-feira dia 19 de abril da novela Liberdade Liberdade da Globo Xavier bate de frente com Rubião, no entanto, ele se dá mal e acaba indo preso. Xavier acaba sendo agredido por Tolentino. Omar vai informar Virginia que Xavier foi levado para cadeia.

Brites fica preocupada ao saber que o filho está preso. Branca vai pedir a ajuda de Diogo para tirar Xavier da cadeia. Raposo conversa com Rubião e diz que ele deveria dar o perdão a Xavier. Virgínia vai conversar com Brites e fala que conheceu Xavier.

Liberdade Liberdade Novela

Mão de Luva sabe que Joaquina é a filha de Tiradentes

Dionísia percebe que Joaquina está gostando de Xavier. Tolentino começa a suspeitar bastante de toda mobilização que foi feita por causa da prisão do jovem. Branca não gosta de saber que Joaquina foi visitar o noivo na cadeia. Mão de luva pega Joaquina força.

Capítulo 6: Mão de luva sequestra Joaquina em “Liberdade, liberdade”
Na novela Liberdade Liberdade de quarta-feira, dia 20 de abril, Mão de Luva diz para Joaquina que sabe que ela é a filha de Tiradentes. Mão de Luva quer que Raposo pague uma boa quantia para que a jovem seja libertada.


Tolentino vai tirar satisfações com o carcereiro que deixou Joaquina fazer uma visita para Xavier, que foi preso por Rubião. Diogo diz que paga a fiança de Xavier, no entanto, quer que Matias de um jeito de ele ficar longe de Branca.

Mão de Luva salva Joaquina depois de ela ser atacada. Mão de Luva começa a torturar Capote, o responsável por atacar Joaquina. Anita e Rubião ficam juntos. Joaquina consegue escapar depois de render Simão. Ascenção começa a ajudar André e Raposo a procurarem por Joaquina. Rubião sai junto com Tolentino para tentar achar Joaquina e ele acaba a encontrando.

Capítulo 7: Mão de Luva pensa em contar que Joaquina é a filha de Tiradentes
No resumo do capítulo da novela Liberdade Liberdade do dia 21 de Abril, quinta-feira, Joaquina é ajudada por Rubião e Bertoleza. Rubião se mostra bastante interessado em Joaquina deixando Anita com muito ciúmes.

Raposo chega até Simão e ele revela que realmente estava com Joaquina, mas que ela conseguiu fugir. Matias acaba aceitando a proposta feita por Diogo e Branca fica preocupada ao saber que não poderá se casar com Xavier. Virgínia acaba se encontrando com Joaquina e Raposo não gosta de ver que as duas começam a trocar olhares. Virgínia também reconhece Joaquina e Vidinha fica muito desconfiada.

Joaquina fica muito preocupada ao ver que a cidade onde nasceu é muito pobre. Sem sucesso no sequestro, Mão de Luva resolve vender a informação de que sabe quem é a filha de Tiradentes e que ela voltou para a cidade. Virgínia bate de frente com Rubião.


Capítulo 8: Virgínia e Joaquina, a filha de Tiradentes, se encontram
No capítulo de sexta-feira, dia 22 de abril, da novela Liberdade Liberdade, Rubião pede para Virgínia não chegar mais perto dele e diz ter bastante vergonha de sua mãe. Raposo vai junto com André até o cabaré de Virgínia. Anita e Rubião ficam juntos mais uma vez.

Branca resolve desafiar Matias e Diogo e vai visitar Xavier na cadeia. Ascensão conversa com Mão de Luva e fala que é muito perigoso ele ficar falando sobre a filha de Tiradentes. André conversa com Mimi e diz que quer apenas falar com ela.

Raposo pede para Virgínia ficar bem longe da filha Joaquina. Xavier bate de frente com Tolentino e tem uma discussão com Raposo. Virgínia sai para distribuir comida para as pessoas mais pobres da cidade. Branca e Xavier se encontram e acabam se beijando. Virgínia e Joaquina ficam frente a frente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *