Marcos confessa crime e é preso em “O Rei do Gado”

No capítulo da novela O Rei do Gado do dia 21 de junho (segunda-feira) Marcos e Bruno tem uma conversa muito séria. Bruno revela ao filho que viu ele e Geraldino enterrando o corpo de Ralf. Sem ter como negar Marcos confessa ao pai que realmente acabou com a vida de Ralf. O delegado começa a desconfiar que os jagunços não estão falando verdade. Otávio vai até a fazenda do tio Jeremias.

Marcos O Rei do Gado

Marcos confessa crime e vai para a cadeia em O Rei do Gado

Marcos e Bruno vão até a casa de Léia para conversar com ela. Marcos está decidido a contar a verdade e confessar que a culpa sobre o caso de Ralf é dele. Júlia e Lurdinha começam a conversar sobre Bentão. Bentão manda Lurdinha embora. Otávio tem uma conversa séria com Judith e diz que está muito desconfiado das atitudes de Rafaela. Marcos vai conversar com Geraldino e os dois começam a conversar sobre o caso de Ralf.

Marcos diz que enterrou Ralf na areia

No capítulo de terça feira 23 de junho da novela O Rei do Gado, Bruno e Léia vão com o filho prestar depoimento na delegacia. Otávio vai conversar com o delegado e diz que ele deve investigar e prender Rafaela. Marcos confessa ao delegado que enterrou Ralf e depois disso é conduzido até a cadeia. Geraldino também acaba sendo preso e vai parar na mesma cela de Marcos.

Marita recebe a notícia sobre a prisão de Marcos e diz que vai contar o que aconteceu com Ralf para sua mãe. Bruno conversa com a filha e revela que o irmão acabou indo para cadeia. Léia e Bruno sofrem bastante com a prisão do filho. O senador conversa com Chiquita sobre as suas leis que foram aprovadas no congresso. Chiquita revela ao senador que está sem trabalho.


Quarta-feira (24-06) – Cap. 118
Na novela O Rei do Gado do dia 24 de junho (quarta-feira), Liliana acaba brigando com a mãe pois ela não se preocupa mais com seu pai. Chiquita tenta mais uma vez investir no senador, mas não consegue seduzi-lo. Donana está muito preocupada e fica pensando em Luana.
Enquanto isso Luana continua trabalhando cortando cana.

Lia fica muito nervosa ao saber que o irmão está preso e Léia pede para manter se calma. Marita vai até a casa de Léia e exige que ela pague o enterro do amante. O delegado deixa Bruno ir falar com o filho na cadeia. Liliana também é informada sobre a prisão de Marcos.

Geraldino e Marcos acabam sendo libertados da prisão. Na fazenda de Jeremias, Otávio senta na cadeira do tio e Judite não gosta. Em conversa com Judite, Tavinho diz que Rafaela não tem coração. Bruno resolve voltar para o Araguaia.

Quinta-feira (25-06) – Cap. 119
No capítulo da novela O Rei do Gado do dia 25 de junho (quinta-feira) Marcos se encontra Liliana e diz que realmente acabou com a vida de Ralf. Bruno começa a pensar em Luana e sente muitas saudades. Enquanto isso Jeremias caminha na cidade de Roma, na Itália. Otávio conversa com Jeremias e diz para ele ficar tranquilo pois está tomando conta de todos os negócios. Marita quer que Léia ajude a mãe de Ralf.

Preocupado com o patrão, Zé do Araguaia resolve procurar mais uma vez por Luana. Donana diz para Zé que tem um pressentimento de que Luana está trabalhando em algum um corte de cana. Suzane vai conversar com Léia e revela que foi até o velório de Ralf. Lilian conversa com seu pai e diz sobre a situação de Marcos. Marcos e Lia tem uma briga. O delegado de Minas e do Guarujá começam a conversar sobre os crimes cometidos por Marcos.


Sexta-feira (26-06) – Cap. 120
O capítulo da novela O Rei do Gado do dia 26 de junho (sexta-feira) Zé do Araguaia chega na cidade de Ribeirão Preto. Marcos liga para seu pai e diz que o delegado de Minas está querendo indicia-lo pelos crimes que cometeu. Bruno conversa com Zé do Araguaia sobre a busca que ele vai fazer por Luana. Lurdinha conta as novidades para Saracura. Liliana diz a mãe que Marcos acabou com a vida de Ralf. Marcos conversa com pai e pede que ele dê respaldo a Liliana.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *