Marcos decide ajudar Bruno e vai atrás de Luana

No capítulo da novela O Rei do Gado dia 13 de julho, segunda-feira, Rafaela resolve voltar para a fazenda. Marcos toma a decisão de se casar com Liliana e seu pai Bruno diz para ele primeiro conversar com o senador Caxias. Caxias acaba caindo em uma armadilha e leva um tiro. Caxias acaba morrendo ao lado dos sem-terra quando lutava pela reforma agrária.

Luana O Rei do Gado

Marcos decide ir procurar Luana

Os jornalistas vão conversar com Rosa enquanto que Marcos dá apoio para Liliana. Jeremias chega da Itália e dá um abraço em Judite e Rafaela. Para surpresa de todos, Jeremias chega com Giuseppe Berdinazzi, o seu sobrinho neto encontrado na Itália.

Chiquita começa a se lembrar da vida política e das conversas que tinha com Caxias. Rosa fica preocupada com apartamento que o senador tinha em Brasília e Marcos diz que pode ajuda-la. Jeremias diz que a Rafaela é fruto de uma relação fora do casamento e que, portanto, não é a sua herdeira.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA O REI DO GADO


Capítulo 132: Jeremias confessa que acabou com a vida de Fausto a Rafaela

Em que O Rei do Gado no dia 14 de julho, terça-feira, Rafaela diz que nunca ficou sabendo que era fruto de uma traição. Zé do Araguaia vai para Ribeirão e diz ao seu patrão que ainda não conseguiu achar Luana. Chiquita e Rosa acabam se encontrando. Depois de saber das novas notícias Judite acaba dando apoio a Rafaela e consolando-a. Chiquita decide ficar com algumas coisas do senador Caxias.

O delegado vai conversar com Jeremias e revela tudo o que descobriu sobre as digitais encontradas na caixa das balas. Diante das descobertas, Jeremias anula o seu testamento. Luana vai até o acampamento conversar com a professora dos sem-terra. Marcos conversa com Rosa e diz que só não vai se casar com Liliana agora pois está com medo de ser preso.

Bruno vai conversar com Aparício e o questiona se ele não quer ajuda-lo na fazenda. Zé da Araguaia conta para Donana tudo que aconteceu em sua viagem e Eré fica muito feliz com a volta do pai. Jeremias conversa com Rafaela e ela continua dizendo que a arma do crime do doutor Fausto foi entregue a Marcos. Jeremias perde a paciência com Rafaela e acaba confessando que foi ele que acabou com a vida do doutor Fausto.

Rafaela conta toda a verdade a Jeremias

Na novela O Rei do Gado do dia 20 de julho, segunda-feira, Rafaela diz toda a verdade para Jeremias e confessa que não viu Luana entregando a arma para Bruno e nem ela enterrando as balas no cafezal. Júlia acaba ficando preocupada ao ver Lia e Aparício brigando. Bruno fica pensando em Luana e começa a sentir saudade. Marcos vê a situação do pai, se preocupa e começa em pensar em algum jeito de ajuda-lo.

Jeremias começa a falar com Giuseppe sobre as fazendas de leite. Regino começa a se preocupar com possíveis novos tiroteios. Lia vai falar com o pai e diz que não sabe onde Marcos está. Liliana também fica sem notícias e preocupada com o sumiço de Marcos. Sabendo da localização de Rafaela, delegado Waldir vai até a fazenda de Jeremias para conversar com ela. Na novela O Rei do Gado de quinta-feira, dia 16 de julho, Rafaela acaba confessando ao delegado que inventou todas as acusações que fez contra Luana, Bruno e Marcos. No meio da conversa ela começa a inventar outra história e o delegado começa a ficar nervoso com tantas mentiras.


Marcos questiona Jacira sobre Luana

Em O Rei do Gado do dia 21-07 (terça-feira) Jacira começa a ficar preocupada com o estado de saúde de Luana, que passa mal. Chiquita decide continuar morando no apartamento que era de Caxias. Regino tem uma discussão com os outros sem-terra e é chamado por todos de traidor. Jeremias pede para o delegado arquivar o processo, mas ele diz que não pode fazer isso. O delegado entra em contato com o Bruno e diz que o processo está encerrado e acaba revelando que Jeremias encontrou um sobrinho legítimo na Itália.

Otávio conversa com Giuseppe e acaba revelando que não confia e não gosta de Rafaela. Jeremias conversa com Rafaela e diz que está pensando em deixar a fazenda que comprou de Bruno para ela. Luana continua se sentindo mal e Jacira quer leva-la ao hospital, mas ela se recusa a ir. Marcos sai à procura de Luana e acaba encontrando Jacira e pergunta se ela sabe alguma coisa sobre o paradeiro dela.

Marcos diz para Bruno que Regino está mentindo sobre Luana

No capítulo de quarta-feira, dia 22 de julho, da novela O Rei do Gado, Marcos vai até o acampamento de Regino e quando pergunta sobre onde está Luana, ele mente e diz que não sabe nada dela. Mais uma vez, sabendo da presença de Marcos, Luana decide fugir. Marcos liga para Bruno para dar notícias e diz que não confia em Regino. Jeremias começa a se lembrar de sua sobrinha Luana e fica preocupado.

Lia resolve ir atrás de Aparício. Otávio e Rafaela sentam para conversar, mas acabam discutindo. Marcos volta para Ribeirão Preto e revela o pai que tem certeza que Regino não está falando a verdade. Luana acaba ficando em um rancho abandonado na estrada. Bruno decide ir pilotar um helicóptero. Bruno acaba se encontrando com Regino e depois de pressionar ele confessa que realmente não falou a verdade sobre saber nada de Luana. Lia fica bastante preocupada ao saber que Bruno saiu de helicóptero.

Nasce o filho de Luana e Bruno

No Capítulo 139 da novela O Rei do Gado de quinta-feira, dia 27 de julho, Bruno começa a procurar de helicóptero por Luana. Ela começa a sentir as dores do parto. Otávio tem uma séria discussão com Rafaela e diz que não quer mais morar junto com ela. Bruno acaba pegando o carro de Regino para ir atrás de Luana. Marcos e Lia começam a ficar preocupados com Bruno e acreditam que ele tenha caído de helicóptero. Jeremias conversa com Judite e diz que gostaria de ter Luana junto com ele na fazenda, mas longe de Bruno. Giuseppe confessa ao tio que está com medo.

Bruno acaba encontrando Luana e a ajuda no momento do parto e os dois comemoram o nascimento do bebê. Lia e Marcos continuam preocupados com o sumiço de seu pai. Bruno volta para o acampamento junto de Luana e do filho deixando Jacira bastante emocionada ao pegar o menino no colo. Bruno volta com Luana e o filho para Ribeirão Preto. Bruno conta para os familiares como aconteceu o nascimento do filho. Lia diz para Luana que ela precisa provar que realmente ama o seu pai.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *