Margot e Grego se beijam e ela fica com ciúmes de Ximena

No capítulo do dia 31 de agosto, segunda-feira, da novela I Love Paraisópolis, Isabelita, acompanhada de Soraia de Mari, jogam as cinzas do marido ao mar. Benjamin vai conversar com Gabo e acaba insinuando que ele é o grande responsável por diversas empresas internacionais da Pilartex estarem cancelando os contratos.

Mari e Izabelita não conseguem acreditar ao ver Soraia lavando os pés de Júnior. Ela quer provar que se tornou uma pessoa melhor. Gabo manda chamar Armandinho e diz que quer que ele ensine etiqueta para Ximena. Grego vai junto com Margot até inauguração do restaurante Cebola Brava.

Margot Grego Beijo I Love Paraisópolis

Margot e Grego estão cada vez mais próximos e os dois acabam se beijando

Capítulo 97: Margot e Grego se beijam
Na novela I Love Paraisópolis do dia 1 de setembro, terça-feira, Alceste conversa com Benjamin e diz que irão precisar demitir diversos funcionários. Paulucha vai conversar com Eva e acaba dizendo que não acredita que Soraya tenha mudado. Margot vai conversar com Mari e a parabeniza pela inauguração do restaurante Cebola Brava. Margot acaba confessando a Patrícia que está gostando bastante de Grego.

Alceste tem uma reunião com Benjamim e diz que ele deveria abrir o capital da Pilartex. Alceste, Benjamim e Cícero ficam bastante felizes e comemoram a alta das ações da Pilartex. Grego e Margot acabam se beijando.


Capítulo 98: Benjamin não quer que Grego interfira na vida da filha
No capítulo de quarta-feira, dia 2 de setembro, na novela I Love Paraisópolis, Cícero vai conversar com Benjamin e acaba dizendo que ele não é mais o acionista majoritário da Pilartex. Dom Pepino toma a decisão de continuar em Paraisópolis. Ximena se encontra com Soraia e as duas acabam trocando ofensas e acusações.

Grego vai conversar com Armandinho e pede para ele conseguir um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin vai conversar com Grego e os dois acabam discutindo. Benjamin não quer que Grego interfira na vida de sua filha. Margot e Benjamin acabam discutindo.

Capítulo 99: Margot fica com ciúmes ao ver Ximena conversando com Grego
No resumo da novela I Love Paraisópolis do dia 3 de setembro, quinta-feira, Patrícia vai conversar com Margot e acaba dizendo que já foi marcada a data do julgamento de Soraia. Dom Pepino vai falar com Alceste e diz que o processo de racismo que está sendo movido contra Soraia é muito ruim para imagem da Pilartex. Gabo vai até o restaurante de Mari junto com Ximena e acaba reclamando bastante da comida do restaurante.

Ximena faz uma visita a Grego. Margot fica bastante enciumada ao ver Grego e Ximena conversando muito próximos. Alceste vai falar com Benjamin e revela que Dom Pepino quer trabalhar na Pilartex.

Capítulo 100: Clarice chantageia Paulucha para ela ficar longe de Tomás
No capítulo de I Love Paraisópolis do dia 4 de setembro, sexta-feira, Benjamim e Cícero acabam acusando Alceste de ser mais uma aliada de Dom Pepino. Soraia vai falar com Gabo e pede ajuda para o seu filho Benjamin, mas em troca o empresário exige ser novamente o presidente da Pilartex. Bruna acaba fazendo diversas acusações a Margot e diz que está usando a filha que está esperando de Benjamim para ficar mais próxima de Grego.


Primo tenta roubar uma joalheria e acaba sendo pego pela polícia bem na frente de Paulucha. Clarice conversa com Paulucha e diz que só vai ajudar Primo se ela prometer que vai ficar longe de Tomás para sempre. Paulucha terminar o relacionamento que tinha com Tomás. Gabo vai falar com Benjamin e diz que já descobriu todas as falcatruas feitas por Dom Pepino.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *