Margot impõe condição à Gabo; Mari fala com seu pai biológico

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 01-06 (segunda-feira) Grego conversa com Raul e diz que ele só poderá ser protegido por ele caso more na comunidade de Paraisópolis. Benjamin discute com Soraya ao descobre que ela tentar colocar Izabelita em uma casa de idosos.

Margot resolve aceitar a proposta de emprego para trabalhar na Pilartex, no entanto, diz que só aceita se ele patrocinar outro projeto para a comunidade de Paraisópolis. Danda pega o celular de Mari e manda uma mensagem para Benjamin, se passando pela irmã.

Mari Tomás I Love Paraisópolis

Mari conversa com Tomás sem saber que ele é o seu pai biológico

Soraya ordena que Júnior vá até Paraisópolis buscar o anel que era de Armandinho. Mari resolve aceitar ser a presidenta a Associação de moradores da comunidade de Paraisópolis.

Danda é sequestrada por Bazunga e Sereno pois descobriram que ela engoliu um anel que vale muito dinheiro. Grego resolve comprar o anel de Danda.


No capítulo de amanhã e I Love Paraisópolis, Mari irá conhecer Tomás, no entanto, ela nem imagina que ele é seu pai biológico.

Mari conversa com Tomás, mas não sabe que ele é seu pai

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 02-06 (terça-feira) Benjamin e Mari ficam pensando um no outro. Eva questiona Mari sobre seus sentimentos por Benjamin e a filha mente, dizendo que não o ama.

Natasha tenta se aproveitar do médico Tomás e exige um carro. Ela diz que se ele não lhe der um carro irá contar para Bruna que ele tem uma filha que foi abandonada em Paraisópolis. Tomás oferece carona para Mari até a Praia Grande.

Mari conversa bastante para Tomás sem imagina que está falando com seu pai biológico. Soraya vai fazer uma consulta e Rafaela não se sente bem.

Eva observa e se apavora ao ver que está saindo fumaça de sua residência. Margot vai até a Pilartex para surpresa de Benjamin. Jurandir vê Mari e Tomás juntos e fica apreensivo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *