Mari diz que não se casará com Grego e ele ameaça Ben

No capítulo de I Love Paraisópolis de segunda-feira, dia 15-06, Ximena comenta com Benjamin sobre o casamento de Grego e Mari, mas o rapaz finge não dar importância alguma para o acontecimento. Isolda convida Cícero para ser presidente da associação de moradores, mas ele recusa.

Paulo conversa com Eva e revela que está saindo um comentário em Paraisópolis de que Mari está grávida. Benjamin encontra Mari e conversa com ela. Ele pede desculpas por ter dormido com Margot, mas Mari não o perdoa.

Casamento Mari Grego I Love Paraisópolis

Será que Mari vai se casar com Grego em I Love Paraisópolis?

Benjamin conversa com Margot e diz para ela ficar bem longe de sua vida. Mari toma uma atitude de coragem e diz na frente de toda a comunidade de Paraisópolis que não vai se casar com Grego.

Soraya vê Grego ameaçando Benjamin

Na terça-feira, dia 16 de junho em I Love Paraisópolis, Grego fica muito nervoso com atitude de Mari e manda todos da comunidade irem embora para suas casas. Grego também impede que o comércio fique aberto. Nervoso Benjamin pega todas as roupas de Margot e joga fora pela janela.


Eva fica muito preocupada com a segurança de Mari e pede para ela ficar um tempo longe de Paraisópolis. Margot conversa com Patrícia e diz que vai se vingar do ex-noivo. Soraia conversa com Gabo e diz que ele deve mandar Margot embora da Piratex. Tomás sugere que Mari passe um tempo no hotel junto com Danda.

Mari gosta da ideia e aceita. Grego sai à procura de Mari. Margot conversa com Danda sobre Benjamin no bar do hotel. Margot não reconhece que é irmã de Mari. Soraya vê quando o Grego faz ameaças ao seu filho Benjamin.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *