Maria Esperança – Músicas e Trilha Sonora

As músicas e trilha sonora de Maria Esperança, novela do SBT, fizeram muito sucesso, principalmente a música tema de abertura de Maria Esperança, Maria Esperança Músicas Trilha Sonoraque teve participação da atriz Bárbara Paz que interpreta a protagonista “Maria Esperança”.

A letra da música tem tudo a ver com sua personagem. “Maria Esperança” é uma música em forma de rap e que é a primeira faixa da trilha sonora da novela lançada em 2007 pelo SBT Music.

A canção que leva o título da novela “Maria Esperança” fala de uma mulher que fora abandonada, mas que mesmo assim seguiu sua vida enfrentando todos os desafios. Em um trecho da música ela diz “Foi sem querer que a sorte mudou, mas a felicidade eu sei, eu procurei e o dinheiro não comprou”.

NÃO DEIXE DE CONFERIR:


Além da estreia de Bárbara Paz como cantora na trilha sonora de Maria Esperança, ainda fizeram parte da coletânea de músicas da novela artistas renomados como Fafá de Belém, Jorge Vercilo, Fernanda Porto, Flávio Venturini, Zizi Possi, entre outros.

Músicas da trilha sonora de Maria Esperança

A seguir você pode conferir e também ouvir as músicas que fizeram parte da trilha sonora da novela Maria Esperança do SBT. Confira:

Trilha Sonora Maria Esperança

A capa do CD com a trilha sonora da novela Maria Esperança veio com Bárbara Paz

Maria Esperança – Bárbara Paz

Você É Tudo – Jorge Vercilo

História de Amor – Fafá de Belém


Me Liga – Felipe Dylon

Sentimental – Fernanda Porto

Jardim Secreto – Acustika

Não Vou Ficar – Duda Monteiro

As Quatro Estações – Vânia Abreu

Nosso Amor É Assim – Leandro Lopes

Vai – Alma D’jem

Melhores Dias de um Verão – Flávio Venturini

Um Dia Normal – Paralelo 8

A música em mim – Fred Martins e Zélia Duncan

Beatriz – Zizi Possi

Luna Rossa – Fred Rovella

Esta são todas as músicas que estão na trilha sonora da novela Maria Esperança do SBT que foi lançada em 2007 pela SBT Music.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *