Maria Joaquina conta a verdade ao pai de Jorge em “Carrossel”

No capítulo do dia 10 de agosto, segunda-feira, da novela Carrossel, Maria Joaquina vai conversar com Alberto e confessa que foi Jorge que fez Cirilo tropeçar e que depois o ofendeu e o expulsou de sua casa. Alberto fica bastante triste com a revelação da menina. Jorge diz a Maria Joaquina que ela não deveria ter contado a verdade para o seu pai. Clara e Miguel vão conversar com Maria Joaquina e dão os parabéns por ela ter dito a verdade.

Alberto vai conversar com os pais de Cirilo e revela que Jorge mentiu. José fica bastante sentido pelo fato de ter castigado o filho mesmo ele dizendo a verdade. Renê vai até a escola tentar um emprego como professor de música e a diretora acaba o contratando. Jaime conta para os amigos que o programa Domingo Legal do SBT estará fazendo um concurso de bandas e que o prêmio são equipamentos novos.

Maria Joaquina Carrossel

Depois de conversar com a professora Helena, Maria Joaquina revela toda a verdade para Alberto

Renê e Helena se conhecem no baile de máscaras

No capítulo de terça-feira, dia 11 de agosto, da novela Carrossel, as crianças fazem um vídeo que vão usar para fazer a inscrição no quadro do programa Domingo Legal. Durante a noite todos vão a um baile de máscaras.


Alberto obriga Jorge a pedir desculpas a Cirilo, e, mesmo sendo contra, o menino acaba obedecendo às ordens de seu pai. Cirilo não vê a hora chamar Maria Joaquina para dançar, mas ela recusa o pedido do menino. Jorge, ao perceber a insistência de Cirilo, acaba empurrando o menino e diz para ele ficar longe de Maria Joaquina.

Renê também está na festa de máscaras e fica encantado ao ver a professora Helena. Ela também acaba sendo seduzida pelo rapaz mascarado. Os dois acabam dançando, mas Maísa chega e puxa a professora. Ela sai correndo com a menina. Renê fica triste por não conseguir saber o nome da pessoa com quem estava dançando.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *