Marian arma encontro de Cris com falso admirador em “Chiquititas”

Em Chiquititas no dia 6 de julho, Duda culpa Marian por seu namoro com Pata não dar certo. Duda questiona Pata para saber se ela está namorando com Mc Gui.

Cris pergunta para André se foi ele que lhe enviou o e-mail e ele nega. Andréia vai falar com Carmem e faz diversas ameaças por descobrir que o exame de DNA de Marian é falso.

Cris Chiquititas

Durante essa semana em Chiquititas, Marian arma para Cris fica esperando um falso admirador sequestro. André toma coragem, pede Cris em namoro e ela aceita

Carmen diz a Andréia que não vai fazer nada contra Diego. Samuca diz aos amigos que para abrir a outra porta são necessários 4 quadros iguais e um deles está com Marian. Gabi diz que quer fazer novamente o exame de DNA de Mili e Marian, para desespero de Carmem.

Cris recebe um e-mail marcando um encontro com seu admirador secreto. Enquanto isso os vilões da trama tentam encontrar alguma maneira de conseguir abrir a segunda porta. Marian e Janu ficam observando Cris esperando pelo admirador secreto.


Cris é humilhada por Janu e Marian

Na novela Chiquititas do dia 7 de julho, Pata se preocupa com o fato de Cris ter ido se encontrar com seu admirador secreto. Carmen coloca um medicamento na bebida de Gabi. Cris acaba sendo humilhada por Janu e Marian, e André ouve tudo. André vai tirar satisfações com Janu e ela revela que ouviu a conversa dele com Bel. Geraldo conversa com Bia e diz que vai lutar por sua guarda. Ana escuta a conversa e vai embora.

Bia diz que aceita morar com ele, mas que gostaria que ele adotasse Ana, pois é como se fosse uma irmã. André tenta conversar e acalmar Cris, que está chorando. Cris diz para as amigas que está com vergonha. Bia observa que Ana está triste e vai conversar com ela. Cícero orienta Vivi a não ir viajar com Cíntia. Robson descobre que Tiago é seu filho biológico e os dois se abraçam emocionados. Miguel consegue entrar no quarto de Gabi, mas ela dorme por conta dos remédios colocados em sua bebida por Carmem. Miguel pega Gabi no colo e vai embora da mansão.

Capítulo 518: As crianças conseguem pegar as telas dos vilões

Na novela Chiquititas do dia 8 de julho, Tiago vai conversar com os amigos e diz que realmente é filho de Robson. Cíntia manda Vivi ir embora de sua casa e diz que elas não vão viajar mais. Miguel vai com Gabi até uma casa bem antiga. Tati não encontra Vivi no orfanato e se preocupa. Vivi vai conversar com Cícero, ela chora e pede perdão ao pai. Enquanto isso os vilões tentam decifrar os enigmas. As crianças também vão ao porão e veem quando os vilões estão juntos tentando abrir a segunda porta. Os meninos conseguem pegar as quatro telas sem que eles perceberem.

Gabi acorda e Miguel revela que foi preso por causa de Carmem. Gabi começa a suspeitar que o suco oferecido por Carmem e Marian está lhe fazendo mal. Miguel revela para Gabi que a verdadeira filha dela é Mili e não Marian. Gabi fica muito feliz com a notícia. Miguel orienta Gabi a voltar para casa e fingir não estar sabendo de nada. Ele ainda diz para ela conseguir amostras para fazer um novo exame de DNA. No porão os vilões percebem que as telas foram roubadas desconfiam das crianças do orfanato.

Capítulo 519: André se encontra com Cris e a pede em namoro

No capítulo do dia 9 de julho da novela Chiquititas, André revela a Bel o que Janu fez com Cris. André ainda comenta com Bel que agora ele diz para Cris que gosta dela, mas ela não acredita e acha que é tudo para ela parar de chorar. Bel diz que vai ajudar o amigo. Geraldo conversa com Bia e diz que não poderá adotar Ana agora e Bia não aceita. Cris recebe uma carta dizendo para ela encontrar o verdadeiro admirador secreto na casa da árvore.


Cris vai até a casa da árvore e dá de frente com André. O menino se declara para Cris e entrega um buquê de flores. Cris revela que também gosta do menino. Ele a pede em namoro e ela aceita. Os meninos vão até o porão tentar desvendar o enigma do tesouro, mas são seguidos pelos vilões. Miguel vai até a fazenda e consegue salvar Simão. As vilãs exigem saber de Samuca a resposta do enigma.

Capítulo 520: Junior e Carol convidam Gabi para morar com eles

Em Chiquititas no dia 10 de julho, Samuca diz que conseguiu descobrir apenas parte do enigma. Maria Cecília descobre que está grávida de gêmeos, mas diz para todos guardarem esse segredo. Cris vai ao orfanato junto com André e conta a todos que os dois estão namorando. Samuca consegue decifrar o que o enigma quer dizer e todos são levados até um novo túnel. Todos continuam andando pelo novo túnel em busca do tesouro e são surpreendidos por uma caveira.

Júnior chega de viagem junto com Carol e chama a Gabi para ir morar com eles. Ela agradece o convite mas diz que no momento não poderá se mudar. Na hora do jantar todos estranham a falta de algumas crianças. Rafa deduz que eles estão no túnel atrás do tesouro, mas ao chegar lá não encontra ninguém. Enquanto isso todos continuam em busca do tesouro, no entanto, não contavam com um novo obstáculo no caminho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *