Mariano não se conforma em ter sido trocado por Artur

No capítulo da novela Teresa do dia 23 de novembro, segunda-feira, Teresa acaba dizendo para Artur que está apaixonada por ele. Teresa dá um beijo em Artur e depois começa a fingir que está arrependida. Artur diz a ela que também ama muito e não precisam esconder o que sentem um pelo outro. Teresa finge novamente estar surpresa com a declaração de Artur. Armando vai pedir dinheiro para Teresa e sugere que ela peça empréstimo para Artur. Teresa diz que não vai fazer isso pois Artur pode pensar que ela está com ele só por causa do dinheiro.

Teresa empresta um pouco de dinheiro para Armando. Artur questiona o que Armando foi falar com ela e Teresa responde que ele queria que ela voltasse a morar na vila, mas ela diz que vai ficar pois descobriu que está apaixonada por ele. Mariano dá para Regina o anel que ele tinha dado para Teresa. Armando diz que está muito triste por ter que aceitar ajuda dele mesmo sabendo que ele e Teresa já não estão mais juntos. Armando acaba dizendo para Mariano que Artur e Teresa já estão namorando e que vão se casar assim que ela terminar de estudar.

Mariano Novela Teresa

Mariano não se conforma em ter sido trocado por Artur

Mariano fica furioso e diz que Armando não pode permitir esse casamento. Armando diz a Mariano que não pode interferir nas decisões de Teresa. Artur e Teresa dizem a Luiza que eles estão juntos, mas vão manter a relação em segredo até que Teresa termine de estudar. Regina tem uma recaída depois que Pablito diz para ela que Armando perdeu o emprego. Esperança diz a Armando que conseguiu emprego para ele. Teresa fica bastante surpresa ao ver que seu pai está trabalhando na faxina do hospital.

Capítulo 37: Mariano briga com Artur ao saber que Teresa vai morar com ele
No capítulo da novela Teresa do dia 24 de novembro, terça-feira, Teresa fica muito nervosa e diz a Armando que ele deveria tentar encontrar um emprego em outro local. Joana pede que Teresa entenda que é difícil encontrar trabalho na idade de Armando. Fingida, Teresa diz a Armando que ele deveria procurar coisa melhor devido à experiência que ele tem. Teresa faz diversos insultos a Mariano por ter conseguido um trabalho de faxineiro para ele. Teresa diz que ele deve ter feito isso de propósito apenas para a humilha-la.


Mariano diz a Teresa que não sabe do que ela está falando e diz que todo emprego honrado não é motivo de envergonhar ninguém. Esperança diz a Teresa que foi ela quem conseguiu o emprego para Armando. No intuito de deixar Teresa irritada Paulo diz que vai se casar com Aída. Teresa não dá muita importância e Paulo tenta dar um beijo nela. Teresa pede para Paulo deixar ela em paz. Teresa faz ameaças à Paulo. Arthur diz para Teresa que está pensando em se casar com ela e assim tudo que ele tem também será dela. Artur diz ainda a Teresa que quer ajudar a família dela e que por isso lhe dará uma um bom dinheiro todo mês. Teresa vai se desculpar com Mariano e ele fica feliz com atitude da ex-namorada.

Ela diz que está apenas se desculpando pois achou que era ele que tinha achado o trabalho para seu pai e diz que nunca mais haverá nada entre os dois. Aurora questiona Teresa para saber o que aconteceu entre ela e Mariano e Teresa acaba dizendo que ele não entende que ela não quer mais nada com ele. Aurora diz a Teresa que se ela quiser pode ficar em sua casa. Teresa diz que está pensando em levar sua madrinha para viver com ela na casa de Artur enquanto Luiza está viajando. Mariano parte para cima de Artur ao descobrir que ele vai ficar sozinho com Teresa em sua casa.

Capítulo 38: Arthur vai falar com Regina para provar que ama Teresa
No capítulo de quarta-feira da novela Teresa dia 25 de novembro, Artur e Mariano acabam brigando. Mariano não quer que Artur abuse de Teresa e Artur pede para Mariano aceitar que Teresa já não o ama mais. Ramon diz para Mariano se concentrar apenas em sua carreira. Ramon ainda diz a Mariano que Teresa já não é uma menina e que ela pode fazer as suas próprias escolhas.

Joana não gosta de saber que Mariano brigou com Arthur e diz que ela ficará com Teresa na casa de Arthur enquanto estiver viajando. Teresa diz Arthur que vai voltar a morar com seus pais enquanto Luiza não volta e ele questiona se não confia nele. Joana conversa com Regina e diz que ela deve confiar em Teresa e Regina justifica que não confia em Artur. Regina pensa que o marido é o culpado pelo comportamento de Teresa e Armando justifica que sempre a tratou como Rosa. Armando diz que Regina não deveria condenar Teresa tantas vezes.

Artur mostra para Regina um anel que comprou para Teresa como prova de seu amor e de sua sinceridade. Ele diz que pode se casar com ela se eles não acreditarem que ele realmente a ama. Regina diz que acredita que Teresa gosta de Arthur, mas também entende que ela é apaixonada por Mariano. Artur diz que esta é uma decisão de Teresa. Regina diz que achou que Arthur é um bom homem e pede para ele não fazer com ele o que ela fez com Mariano. Mariano ver Artur e Teresa aos beijos.


Capítulo 39: Mariano não se conforma em ter sido trocado por Arthur
No capítulo da novela Teresa do dia 26 de novembro, quinta-feira, Mariano fica surpreso ao ver Arthur beijando Teresa e tenta agredi-lo mais uma vez. Aurora o segura e diz que já não tem mais nada com Teresa. Mariano diz que não quer mais ver Teresa pois sabe que ela o trocou pelo dinheiro de Arthur. Aurora diz a Teresa que não consegue acreditar que ela estava com Mariano e Arthur ao mesmo tempo.

Teresa tenta se justificar e Aurora pede para não mentir. Teresa diz a amiga que está bastante confusa e que Arthur conversou com o pai dela sobre a possível relação dos dois. Aurora diz que Teresa deve definir bem seus sentimentos para que Mariano não sofra. Mariano confessa a Armando que ama Teresa e enquanto tiver uma possibilidade de voltar com ela não irá desistir. Mariano diz a Regina que espera que Teresa perceba a tempo que Arthur só quer se divertir com ela. Regina diz que mudou o seu pensamento sobre Arthur. Mariano diz a Aurora que ela já é uma mulher especial em sua vida.

Teresa pede ajuda de Arthur para terminar a tese e diz que prefere se casar com ele do que ter uma festa de formatura. Teresa confessa a Joana que está apaixonada por Arthur. Arthur decide ir ter uma conversa com Mariano.

Capítulo 40: Aurora decide lutar pelo amor de Mariano
No capítulo da novela Teresa do dia 27 de novembro, sexta-feira, Arthur diz a Mariano que ele deve aceitar a decisão de Teresa. Mariano diz que Arthur deveria conhecer um pouco mais Teresa antes de se casarem. Arthur diz que tudo isso é passado e que agora ele e Teresa vão se casar. Aída mostra um anel para Teresa e diz que vai se casar com Paulo. Ela diz que já sabia e que foi Paulo que lhe disse.

Teresa diz que Paulo só está interessado no dinheiro dela e depois procurará outra mulher. Artur diz a Regina que irá pedir a mão de Teresa naquela noite. Mariano tenta convencer Teresa a não se casar com Arthur. Teresa diz que não vai perder a grande oportunidade de sua vida. Aída pede ajuda de Aurora para seu casamento. Aurora fica surpresa ao saber de Aída que Teresa vai se casar com Arthur.

Artur pede a mão de Teresa para seus pais. Armando questiona se Teresa tem certeza e ela revela que Arthur é o amor de sua vida. Aurora fica triste por Teresa não ter dito nada sobre o casamento. Mariano fica bêbado e diz que Teresa não pode se casar com Arthur. Aurora se sente traída por Teresa e diz que agora vai lutar pelo amor de Mariano.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *