Mariano tenta impedir o casamento de Teresa e Artur

No capítulo da novela Teresa do dia 28 de dezembro, segunda-feira, Teresa diz a Aurora que nunca imaginou que Mariano seria cercado por pessoas importantes. Aurora diz a Teresa que Mariano está se tornando um excelente doutor e está recebendo o reconhecimento das pessoas por esse motivo.

Aída diz pra Mariano que parece que ela estava traindo Paulo ao dar um beijo nele. Teresa faz questão de que Esperança vá ao seu casamento para que ela possa se encontrar com Rubens. Aurora fica triste ao ver Mariano sair feliz e abraçado com Aída. Ele responde que decidiu sair com Aída depois que viu que ela também estava muito feliz ao lado de Martin.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Mariano tenta impedir o casamento de Teresa e Artur

Aurora fica triste vai embora chorando. Rubens diz para Esperança não aparecer no casamento de Teresa. Teresa vai tirar satisfações com Mariano por ele ter dado um beijo em Aída. Ele diz que fez isso apenas por ciúmes. Mariano ainda completa dizendo que ele pode ser feliz com quem quiser pois ela o deixou. Teresa se insinua para Mariano e eles acabam indo para a cama.

Capítulo 63: Mariano tenta impedir o casamento de Teresa e Artur
No capítulo da novela Teresa do dia 30 de dezembro, quarta-feira, Joana diz a Teresa que Artur comprou um carro de presente para ela. Aurora diz a Teresa que se não houver amor entre um homem e uma mulher não há como ser feliz. Mariano descobre que Teresa vai mesmo se casar com Artur. Aurora acha que Teresa só quer se casar novamente com Artur por interesse.


Teresa tenta explicar a sua situação para Aurora. Joana diz a Teresa que não faz questão de que ela se case com vestido feito por ela. Regina diz a Teresa que sabe que ela está casando com Artur apenas por interesse no dinheiro dele. Teresa responde que se casará com Artur de qualquer jeito. Mariano quer ir atrás de Teresa pois sabe que ela é a mulher de sua vida. Mariano vai ao casamento e diz que Teresa não pode se casar com Artur pois ela ainda o ama. Teresa bate em Mariano. Teresa diz ao padre que quer se casar com Artur pois o ama.

Teresa diz a Artur que ninguém vai separar dela e pede para o padre continuar com casamento. Aurora leva Mariano embora. Ele diz a Aurora que Teresa jurou que ia fugir com ele e não se casaria com Artur. Aurora conta para Teresa a história que Mariano contou a ela. Mariano questiona Teresa sobre o que Artur faria caso descobrisse que os dois tiveram uma noite de amor.

Capítulo 64: Artur diz a Teresa que chegou a hora de ela ser sua mulher
No capítulo de quinta-feira, dia 31 de dezembro, da novela Teresa, ela diz para Mariano que não poderia ter deixado Artur esperando lá na igreja pois ele sempre foi muito bom para ela. Mariano diz ter nojo de Teresa. Esperança flagra Rubens beijando Genoveva. Renan diz que Mariano não deve fazer um escândalo por causa de sua carreira. Mariano diz que vai fazer o que tiver que fazer.

Artur vê Mariano e fala que ele se ele não se afastar de Teresa irá tomar medidas legais. Mariano diz a Artur que pode ficar com a mulher pois ela não tem mais valor nenhum. Maíra descobre que Esperança e Rubens tiveram um caso. Teresa gosta de ver a briga e ainda culpa Esperança por ter mandado os papéis a Maíra. Artur pede perdão a Teresa. Teresa fica surpresa quando Artur diz que agora que ela já é sua esposa, ela deve ser a sua mulher.

Capítulo 65: Heitor diz para Mariano não criar confusões pois pode estragar a sua carreira
No capítulo de sexta-feira da novela Teresa, dia 1 de janeiro, Teresa começa a chorar e se lembra de Mariano. Aída conversa com Mariano e revela que já sabe quem era a amante de seu pai e acredita que Teresa tenha algo a ver com tudo o que aconteceu. Mariano diz que Teresa não teve nada a ver com isso e Aída diz que um dia vai conhecer a verdadeira face de Teresa.


Aída recrimina a traição de seu pai como uma mulher pobre. Rubens pede ajuda da filha para se reconciliar com Maíra. Maíra diz a Genoveva que não sabe se deve perdoar Rubens. Genoveva diz que ela deve se divorciar. Aída diz que se a mãe se separar de Rubens ela deixa o caminho livre para outras mulheres. Heitor diz para Mariano não se envolver em confusões pois pode prejudicar a sua carreira. Teresa fica chateada quando Artur diz que terá de cancelar a viagem deles para Europa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *