Maricruz decide voltar para a capital em “Coração Indomável”

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 24 de agosto, segunda-feira, Hermínio vai até a fazenda de Simone com o filho de Otávio e o entregue ao pai. Nilda diz ao padre que não pode seguir seus conselhos em relação à sua filha. Álvaro conversa com Pedro e diz que ele deveria se mudar com Soledade para outro lugar para criar seus filhos.

Hermínio diz a Otávio que encontrou Otavinho em uma cabana abandonada. Ele acaba revelando que foi Simone que levou menino para lá. Álvaro diz para Pedro que a mãe de Soledade quer levar ela embora. Otávio pede para o Ofélia ficar de olho em Otavinho e começa a pensar em internar Simone.

Maricruz Coração Indomável

Maricruz toma a decisão de voltar a morar na capital na novela “Coração Indomável”

Capítulo 132: Simone pensa em ir para a capital fazer uma operação
No capítulo do dia 25 de agosto, terça-feira, da novela Coração Indomável, Álvaro diz ao padre que Pedro e Soledade se casaram escondidos apenas civil. Pedro vai se encontrar com Nilda e revela que ele está casado legalmente com Soledade. Vargas diz que Maricruz deve ir embora da fazenda o mais rápido possível. Maricruz diz a Nilda que não vai deixar ela levar Soledade embora.

Otávio vai até a fazenda de Maricruz e lhe oferece ajuda caso precise. Ofélia diz que Simone deve lutar pela sua cura. Simone vai conversar com Otávio e diz que está pensando em ir para a capital para fazer uma operação. José Antônio quer que Ester questione Simone sobre a situação deles caso ela morra.


Capítulo 133: Simone vai falar com Maricruz e lhe faz uma proposta
No capítulo do dia 26 de agosto, quarta-feira, da novela Coração Indomável, Otávio vai falar com Maricruz e diz que Simone quer falar com ela antes de fazer operação na capital. Maricruz revela a Otávio que não vai se casar com Álvaro e ainda diz que Simone irá acabar com romance deles para sempre. Simone pretende fazer um acordo com Maricruz. Simone revela a Maricruz que tem poucas chances de continuar viva depois da operação.

Simone propõe a Maricruz nunca mais se intrometer na vida dela e Otávio caso ela sobreviva. Simone oferece dinheiro para Maricruz ir embora, mas ela recusa. Antes de ir embora, Simone diz que caso ela não sobreviva a operação Otário herdará tudo e assim os dois podem se unir. Por outro lado, se ela resistir a operação e ficar boa ela quer viver para sempre com Otávio e ser muito feliz com ele.

Maricruz diz a Simone que vai embora independente da operação dela. Otávio propõe recomeçar a vida com Maricruz mas ela responde que nunca mais se verão novamente. Simone pede para Otávio leva-la até a capital e depois voltar para fazenda. Simone ainda diz a Otávio que se ela morrer é para ele seguir a sua vida e nunca abandonar o filho. Caso ela volte, ele e o filho vão viajar o mundo e ficar sempre juntos.

Capítulo 134: Maricruz resolve voltar para a capital
No capítulo de quinta-feira, dia 27 de agosto, da novela Coração Indomável, Simone conversa com Ofélia e pede para ficar junto de Otávio e Otavinho durante a operação. Uma revolta acontece na colônia e o padre pede para Maricruz ir embora da fazenda. José Antônio vai correndo contar para Maricruz o que está acontecendo na colônia. O padre tem medo do que possa acontecer com Maricruz.

Na capital Danilo diz a Simone que vai começar operação. Otávio vai de cavalo na fazenda de Maricruz e pede para ela ir embora com ele. O médico conversa com Simone sobre as chances de ela sair viva de sua operação. Maricruz resolve aceitar ajuda para sair da fazenda com Otávio. Otávio leva Maricruz para fazenda e diz a Ofélia que ela deve ser tratada como mais um membro da família.


Ofélia acaba aceitando as ordens de Otávio. Maricruz não se sente bem na casa dele e diz que quer ir embora. Otávio conversa com seu irmão e diz que assim que Simone voltar, ele irá embora junto com Maricruz. Maricruz diz a Otávio que vai embora para capital e pede para ele a procurar quando Simone voltar e ele está definitivamente divorciado dela.

Capítulo 135: Otávio planeja ficar com Maricruz quando Simone voltar
No capítulo de sexta-feira, dia 28 de agosto, da novela Coração Indomável, Maricruz conversa com Joaninha e revela que é assim que Simone retornar da operação, ela e Otávio irão viver juntos. Otávio conversa com Miguel e diz que assim que Simone retornar ele irá para o lado de Maricruz e eles ficarão juntos para sempre.

Miguel vai conversar com Maricruz e revela que o irmão não ama. Já na capital, Maricruz conhece Afonso que é um artista. No hospital, Otávio conversa com Simone e diz que precisa retornar a fazenda pois deixou algumas pendências. Afonso deixa um cartão com Maricruz e diz para ela ligar pois quer fazer um retrato dela em suas obras.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *