Maricruz fica triste ao saber que Otávio está com Dóris

No capítulo de segunda-feira, dia 7 de setembro, da novela Coração Indomável, Afonso diz a Clementina que quer saber mais sobre a vida de Maricruz pois acha ela uma mulher muito misteriosa. Afonso diz que não gosta de Mercedes pois ela não é muito bonita, mas Clementina lembra que a beleza dela está no dinheiro. Afonso começa a perguntar Otávio sobre Dóris e ele diz que já teve um relacionamento com ela no passado.

Clementina diz a Maricruz que ela sofre por amor. Afonso diz a Otávio que conseguirá conquistar o coração da dama de companhia de Clementina. Otávio diz a Dóris que Afonso quer fazer uma festa para que ele seja apresentado aos seus amigos.

Otávio Dóris Coração Indomável

Otávio reencontra Dóris e planeja se casar com ela para esquecer Maricruz

Clementina diz para Maricruz deixar ela ser pintada nua por Afonso, mas ela se recusa. Maricruz questiona Clementina sobre qual é o sobrenome do amigo de Afonso chamado Otávio. Otávio acaba dizendo a Afonso que ninguém vai conseguir tirar o amor que ele sente por Maricruz e o amigo se oferece para encontrar a amada. Maricruz aceita ser pintada por Afonso desde que ela escolha a roupa e as poses da pintura.

Capítulo 142: Maricruz questiona Mercedes sobre o que ela sente por Afonso
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 8 de setembro, terça-feira, Doris invade o quarto de Otávio sem permissão. Alguém chega no quarto e bate na porta e Otávio acaba escondendo Doris no banheiro. Afonso percebe que tem perfume de mulher no apartamento. Clementina diz que quer adotar Maricruz. Afonso tenta sair do quarto de Otávio.


Célia não gosta de saber que Clementina está tratando Maricruz como se fosse uma filha. Ela ainda pede para Mercedes a trata-la como uma pessoa da família. Otávio pede para Afonso conquistar Doris pois ele não aguenta mais ela em seu pé. Célia conversa com Maricruz e diz que Afonso e ela acabarão se entendendo. Maricruz questiona Mercedes para saber o porquê ela se apaixonou por Afonso.

Capítulo 143: Maricruz fica muito decepcionada com Otávio por ele estar com Doris
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 9 de setembro, quarta-feira, Maricruz dá alguns conselhos a Mercedes. Joaninha alerta Maricruz que quanto ao Otávio e Doris é bem provável que as coisas não aconteçam como elas esteja pensando. Maricruz revela que ficou muito decepcionada com Otávio e que não tem como desculpa-lo. Maricruz pede para Clementina convidar Mercedes para morar uma semana com elas. Joaninha acaba dando a Otávio o número da casa de Clementina, local onde Maricruz está trabalhando.

Mercedes diz que vai ficar uma semana na casa de Clementina. Maricruz atende um telefonema de Otávio e acaba jogando o telefone no sofá. Afonso diz ao amigo que vai conseguir conquistar Maricruz. Maricruz vai até o estúdio de Afonso para que ele comece a fazer o seu quadro. Maricruz conversa com Afonso e ele diz que gostaria que Otávio deixasse Dóris novamente. Clementina conversa com Afonso e diz que a família está falida e que o melhor seria ele se casar com Mercedes. Maricruz chega em casa mais cedo e Joaninha fica bastante nervosa. Alguém chega na casa de Maricruz e ao chamar na porta, Lupita chama de “papai”.

Capítulo 144: Otávio pensa em ficar com Dóris para esquecer Maricruz
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 10 de setembro, quinta-feira, Maricruz questiona Joaninha para saber o motivo da filha ter dito ‘papai’ na hora que bateram na porta. Joaninha fica bastante nervosa e diz não saber o motivo. Dóris vai conversar com Afonso e pede ajuda dele para conseguir ficar junto com Otávio. Afonso diz que vai fazer o possível, mas não pode garantir nada. Afonso conversa com Maricruz e diz que tem medo de ficar apaixonado, pois ele sabe que é possível fazer qualquer coisa por amor e que ele não gosta de ser rejeitado.

Otávio fica bastante desesperado ao saber que não poderá mais ficar com Maricruz e diz que vai acabar se casando com Doris para esquecer definitivamente a sua amada. Joaninha diz para ele ter calma e pensar que deve ter sido difícil também para Maricruz ver ele junto com Dóris novamente. Maricruz diz que Mercedes deveria cuidar mais de sua aparência para assim conquistar Afonso. Maricruz termina de arrumar Mercedes deixando Clementina bastante surpresa.


Capítulo 145: Otávio rouba quadro “A Dama” e Afonso ameaça Maricruz
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 11 de setembro, sexta-feira, Clementina acaba dizendo a Afonso que Maricruz saiu junto com Mercedes logo depois da visita de Otávio. Ela ainda diz que estava morrendo de ciúme e alerta para ele parar de pintar Maricruz, mas Afonso não concorda. Afonso vai até a galeria e fica bastante assustado por ter muita concorrência.

Célia, Clementina e Francisco ficam olhando o quadro “A Dama”. Doris também chega e vê o quadro de Maricruz e faz críticas a Afonso. Otávio interfere e diz que Maricruz é muito bonita e que ela não deve ser falsa a ponto de negar a beleza dela. Otávio acaba brigando com dois homens que falam mal do quadro de Maricruz. Otávio vai conversar com Afonso e diz que quer que tire o quadro “A Dama” da exposição, mas ele recusa. Otávio, muito nervoso, discute com Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que a exposição de Afonso foi um sucesso e que o quadro “A Dama” foi um dos que tiveram as melhores críticas.

Afonso se oferece para comprar o quadro de Aníbal, mas ele se recusa pois pode ganhar muito dinheiro e fama com o trabalho. Um apreciador de pinturas estrangeiro oferece muito dinheiro pelo quadro “Liberação”, mas Afonso se nega a vender. A pessoa aumenta ainda mais a oferta e diz que o quadro é uma genialidade. Maricruz acaba ouvindo o que o quadro “A Dama” foi roubado. Otávio destrói o quadro em seu apartamento. Maricruz vai até o estúdio e escuta Aníbal pedir para Afonso devolver a sua obra. Maricruz chama Afonso de ladrão e ele ameaça dizendo que se ela não se aliar a ele vai denunciar Otávio a polícia por ter roubado o quadro “A Dama”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *