Maricruz planeja mais uma vingança contra os Narvaes

Maricruz não está mesma satisfeita e ainda quer que a família Narvaes sofra ainda mais. Confira a seguir o que Maricruz pretende fazer para a família de seu ex-marido.

José Antônio começa a se culpar pela morte de bebê. Na festa de casamento de Eduardo, Dóris pede para um fotógrafo tirar uma fotografia dela beijando Otávio. Maria Alessandra faz o mesmo com governador. Maria Alessandra e Dóris começam a discutir e as duas acabam agredindo uma a outra.

Otávio e o governador tem de separar as duas. Clorinda vai conversar com Esther e revela que o menino nasceu morto. O governador leva Dóris embora da festa e revela para o pai de Otávio ainda continua apaixonado por Maria Alessandra.

Maricruz Coração Indomável

Maricruz planeja comprar a fazenda dos Narvaes

Maria Alessandra diz para Otávio que não quer que ele se case com Dóris, mas ao mesmo tempo diz que o odeia e que a sua vingança só está começando. Maricruz diz para Otávio que não vai mais deixar ele ver a filha. Otávio acha um absurdo Maricruz querer que a filha cresça sem ter o pai por perto.


Otávio ainda provoca Maricruz dizendo que ela continua sendo a mesma selvagem que ele conheceu na fazenda. Otávio confessa a Miguel que ainda ama Maricruz. Maricruz continua querendo se vingar da família de Otávio e sua ideia agora é comprar a fazenda dos Narvaes, mas em nome de outra pessoa. Ela ainda diz que pretende comprar a fazenda e depois perdoa-los para se passar por uma mulher bondosa.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *