Marina descobre que Isabela e Manuela trocavam de lugar

No capítulo do dia 31 de agosto, segunda-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Isabela chora bastante ao saber que perdeu seu pai. Regina quer tomar posse da herança de Orlando e pede para o irmão mandar Isabela sair da banda. Manuela também está bastante triste com o que aconteceu com o pai de Isabela. A menina quer contar logo a ela que as duas nasceram no mesmo dia.

Isabela escuta Regina dizendo para Geraldo que nem ela e nem Orlando são pais dela. Isabela fica bastante surpresa e não quer acreditar que Orlando não era o seu pai. Isabela questiona Marina para saber se ela tem alguma informação sobre Orlando não ser o pai dela. Geraldo revela que Isabela terá de sair da banda pois não está bem psicologicamente.

Marina Cúmplices Resgate

Marina chega à conclusão que Manuela e Isabela estavam trocando de lugar

A banda ensaia sem Isabela. Manuela diz para Isabela que descobriu que as duas nasceram no mesmo dia e no mesmo ano. Marina acaba descobrindo que ao invés de ir para as aulas de canto Isabela vai para o vilarejo. Vai começar a leitura do testamento na mansão da família de Isabela. Regina não entende o porquê da presença de Raul e Marina. Geraldo também vai a leitura do testamento.

O advogado lê o testamento e diz que Isabela é a única herdeira de toda sua fortuna e que Raul é o primeiro responsável e no caso de sua ausência Marina fica sendo responsável por Isabela até ela completar 18 anos. Regina não gosta nem um pouco do testamento, mas acaba disfarçando.


Capítulo 22: Isabela diz a Regina que sabe que ela não é sua mãe de verdade
No capítulo do dia 11 de setembro, terça-feira, Marina fica bastante surpresa ao saber que herdou algumas coisas de Orlando. Regina fica muito nervosa por não ter ficado com nada da herança de Orlando. Marina diz aos outros funcionários da casa que Regina ficou sem nada e que apenas Isabela pode passar alguma coisa para Regina, mas mesmo assim precisa da assinatura de um de seus responsáveis. Isabela revela para Regina que sabe que ela não é a sua mãe e ameaça contar para todo mundo. Regina ameaça a menina caso ela tome essa atitude.

Regina diz ao irmão que está preocupada. Geraldo dá ideia para Regina usar a banda para manipular a menina. Otávio leva Rebeca para andar de barco e a pede em casamento. Ela diz que eles se conhecem muito pouco e que não pode se casar com ele. Logo em seguida ela diz que vai pensar no seu pedido de casamento. Isabela conversa com Manuela e diz para ela que elas não são irmãs gêmeas e que é para tirar essa ideia da cabeça. Sozinha, Isabela fica pensando em algum motivo que tenha feito Rebecca ficar apenas com Manuela e se desfazer dela. Manuela vai conversar com Rebeca e questiona mãe para saber sobre a possibilidade de ter uma irmã gêmea.

Capítulo 23: Marina vê Manuela no vilarejo e fica intrigada
No capítulo de quarta-feira, dia 2 de setembro, da novela Cúmplices de um Resgate, Rebeca diz para a filha que quando estava grávida todo mundo dizia que era gêmeos, no entanto, no dia do parto só nasceu uma menina. Manuela começa a pensar que a mãe nem sabia que estava grávida de gêmeas. Regina fala com Isabela e diz que se ela se comportar vai falar com Geraldo para ela ser destaque da banda.

Isabela diz para Regina que não quer saber mais de cantar e nem da banda. Regina conversa com Geraldo e diz que quer acabar com Isabela. Geraldo tira a ideia da cabeça da irmã pois isso faria dela a principal suspeita. Isabela sai para passear com Raul enquanto que Marina vai até o vilarejo para ver Ofélio. Raul conversa com Isabela e diz que recebeu uma proposta para trabalhar fora do Brasil e a menina diz que ele pode ir sem problema pois ela ficará sob os cuidados de Marina.

Isabela está prestes a contar para Raul que viu Regina dizendo que nem ela e nem Orlando eram pais dela. No entanto, Regina chega e ela acaba não contando nada para Raul. No vilarejo, Manuela fica frente a frente com Marina e as duas ficam bastante surpresas. Pensando ser Isabela, Marina questiona Manuela sobre o que ela está fazendo sozinha na vila.


Capítulo 24: Marina acredita que Manuela e Isabela trocaram de lugar
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 3 de setembro, quinta-feira, Marina acaba percebendo que não é Isabela e fica bastante confusa com a semelhança entre as duas. Assustada, Manuela sai correndo enquanto que Marina vai embora da festa. Com medo de encontrar Marina mais uma vez, Manuela usa um disfarce e avisa Isabela sobre o que aconteceu.

Isabela quer dar um jeito de arrumar uma desculpa para dizer a Marina. Na gravadora, Geraldo recebe o DVD da banda “Manuela e seus amigos”. Marina se encontra com Isabela e começa a questionar a menina, que muda de assunto. Marina deduz que as duas meninas devem estar trocando de lugar e resolve ir mais uma vez até o vilarejo para descobrir toda a verdade. Isabela acaba aceitando sair com Regina para não ser mais questionada por Marina. Marina descobre que o nome da menina que viu na vila é Manuela.

Damião acaba contando a Marina que às vezes que Isabela ia até o vilarejo ela obrigava ele a usar uma venda e escutar música alta. Marina conclui que as duas realmente estavam trocando de lugar. Marina pergunta a Isabela quem é Manuela. Geraldo vê o DVD da banda de Manuela e fica impressionado com a semelhança dela com Isabela.

Capítulo 25: Geraldo e Marina armam para raptar Manuela
No capítulo do dia 4 de setembro, sexta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Geraldo começa a assistir ao DVD e começa a fazer comparações entre as duas meninas. Geraldo tem certeza que Manuela é irmã de Isabela. Isabela conta a verdade para Marina e diz que só foi aprovada na banda porque trocou de lugar com Manuela. Marina acha muita coincidência e Isabela acaba dizendo que as duas são irmãs gêmeas. Geraldo percebe muita semelhança entre Manuela e Isabela em suas interpretações na audição.

Ele acredita que Isabela e Manuela também tenham trocado de lugar. Isabela revela para Marina que ouviu Regina dizer a Geraldo que ela não é filha de Orlando e nem dela. Marina fica muito confusa. Geraldo mostra o DVD para Regina e revela que tem certeza que as duas meninas já se conhecem. Regina diz que agora eles precisam dar um sumiço em Isabela. Geraldo propõe que Regina invente uma história dizendo que sua mãe biológica abandonou e que ela a pegou para criar. Isabela e Manuela se encontram mais uma vez e Isabela faz de tudo para Manuela tirar da cabeça que elas são irmãs gêmeas.

Regina conta a mentira para Isabela e ela acaba acreditando nela. Regina diz para Raul que contou a Isabela que ela era filha adotiva pois a menina não está bem. Marina diz para Isabela que elas precisam averiguar se a história contada por Regina é verdade. Regina dispara Geraldo raptar Manoela e colocar ela no lugar de Isabella na banda. Geraldo vai com alguns capangas até o vilarejo para sequestrar Manuela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *