Marina diz a Isabela que não perdeu a memória e elogia Rebeca

No capítulo da novela do SBT Cúmplices de um Resgate do dia 7 de março, segunda-feira, Otávio quer que Manuela (Isabela) cante no dia em que ele for pedir Rebeca em noivado e a menina se desespera.

As crianças da banda gostam da ideia e se prontificam a tocar no dia deixando Isabela ainda mais preocupada. Otávio diz a Rebeca que precisa ter uma conversa com ela. Priscila e Safira passam mais momentos juntas. Rebeca é levada por Otávio para o coreto de olhos fechados. Para não ter que cantar Isabela faz um poema.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Marina diz a Isabela que não perdeu a memória e elogia Rebeca

Rebeca aceita o pedido de noivado de Otávio. Ele dá para Rebeca um broche que era do seu avô. Fausto dá um beijo em Helena e ela não gosta. Dinho conversa com Meire para que ela aceite que Helena comece a morar no condomínio. Ofélio dá para Manuela uma serrinha para que ela serre a grade da mansão.

Capítulo 157: Isabela descobre que Marina não perdeu a memória
Em Cúmplices de um Resgate no dia 8 de março, terça-feira, Manuela começa a serrar a grade que foi colocada na janela do seu quarto, mas não termina. Doris e Mateus dizem ao pastor que foi Omar quem colocou uma música de rock durante o culto. Tomás acaba descobrindo que Otávio está noivo de Rebeca e conta a novidade para Safira.


O pastor Augusto vai conversar com Joel devido ao mau comportamento de Omar. O menino decide se vingar e mexe no motor do carro do pastor. Sabrina alerta que isso deve ser pecado. No retorno, o pastor vê Flávia caindo da bicicleta e decide parar para ajudá-la. Depois disso o carro não pega mais e eles resolvem sair em busca de ajuda.

Eles encontram uma casa abandonada e o pastor faz um curativo em Flávia. Isabela quase é atropelada e Antonela grita pelo nome de Isabela. Isabela diz a Antonela, que na verdade é Marina, que ela sabe que ela não perdeu a memória e a babá acaba confessando.

Capítulo 158: Marina diz para Isabela que Rebeca é uma ótima mãe
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 9 de março, quarta-feira, Helena vai morar no condomínio de Meire. As crianças da banda reclamam a Vicente sobre os comportamentos de Regina e ela diz que eles terão de aturá-la.

Marina conversa com Isabela e diz que Rebeca é uma boa mãe, mas a menina diz acreditar que ela foi vendida. Téo descobre que Isabela também sabe a verdade sobre Marina.

O pastor dá um beijo em Flávia enquanto eles estão na casa abandonada. Neste exato momento toca o celular de Flávia e é seu tio, o padre Lutero. O pastor Augusto acredita que isso pode ser um sinal para os dois não ficarem juntos.


Capítulo 159: Marina conversa com Rebeca sobre o dia que a filha nasceu
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 10 de março, quinta-feira, Regina tenta agradar os integrantes da banda C1R e diz que vai levá-los para comer fora. A megera leva as crianças até uma lanchonete e os funcionários da On-Enterprise vão ao mesmo lugar para comemorar o noivado de Otávio. Dinho fica com ciúmes ao ver Helena chegando com Fausto.

Regina vê os funcionários da confecção e fica com receio. Regina pede para Manuela não desgrudar dela. Regina tem medo que a menina seja reconhecida por alguém. O pastor pede desculpas a Flávia que diz que ela deveria mudar as suas crenças para ficar com ele. Flávia diz que não faria um pedido deste tipo para ele. Na lanchonete, os funcionários tiram uma foto e de propósito Safira abraça Otávio.

Marina inventa uma desculpa para ir até a casa de Rebeca e tenta descobrir alguma coisa. Isabela também que ir para escutar a conversa. Rebeca confessa a Marina que só teve uma filha, mas que se tivesse vindo duas ela trataria da mesma maneira e com muito amor. Isabela escuta toda a conversa. Rebeca acaba contando a Marina que o seu parto foi bem estranho e que ela teve a filha em quarto separado do hospital, mas que acabou dormindo e nem viu ela nascer. Rebeca se lembra do nome da mulher que fez o parto da enfermeira, Marta Lobo.

Capítulo 160: Manuela se esconde para que ela não seja vista por Helena
No capítulo de sexta-feira, dia 11 de março, da novela do SBT Cúmplices de um Resgate, as crianças conversam com Regina e pedem autorização para que Isabela vá com eles até o apartamento. Regina autoriza, mas só com o acompanhamento de Sandro.

Isabela e Marina pensam em um jeito de entrar em contato com a enfermeira que fez o parto de Rebeca. Rebeca vê a foto de Otávio sendo abraçado por Safira e fica com ciúmes. Lola diz aos amigos que a nova moradora do prédio se chama Helena.

Manuela começa a pensar que pode ser a sua tia. Helena fica sabendo através de Dinho que os integrantes da banda C1R moram no apartamento. Quando Helena entra no apartamento, Manuela se esconde e Sandro também fica nervoso ao vê-la.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *