Mário e Jaime resolvem roubar rosas para dar à Helena

No capítulo da novela Carrossel do dia 14 de setembro, segunda-feira, Helena fica satisfeita ao ver a cena. Germano chega em casa com Rabito machucado e, enquanto Natália cuida do cachorrinho, Germano vai até escola avisar Mário. Jorge vai junto com Mário ver Rabito. A pedido de Mário, Helena vai até a casa do menino para fazer o curativo em Rabito. Maria Joaquina diz que Mário deveria dar um presente a professora Helena e ele fica pensando no que poderia dar a ela.

Maria Joaquina comenta com Helena que Mário está bastante preocupado. Jaime dá a ideia de Mário dar flores à professora Helena. Os dois têm a ideia de roubar flores. Suzana vai jantar com Renê e ele revela que vai fazer uma declaração de amor a Helena. Suzana se irrita e vai embora. Jaime sai junto com Mário escondidos para irem roubar as flores.

Jaime Mário Carrossel

Mário e Jaime resolvem roubar rosas para dar à professora Helena, mas acabam sendo pegos por Lourenço, o dono da casa

Mário e Jaime vão roubar flores e são pegos pelo dono da casa
No capítulo da novela Carrossel do dia 15 de setembro, terça-feira, Jaime e Mário entram em uma casa para pegar as flores e ao cair, Jaime grita de dor. O dono da casa escuta o barulho e vai ver o que é. Os meninos conseguem pegar as flores, mas são flagrados pelo viúvo. O homem pede para eles dizerem quem são antes dele chamar a polícia. Eles acabam revelando que as flores são para a professora deles.

Muito bondoso ele dá 50 reais para eles comprarem chocolates para dar a professora Helena. Ao chegar em casa Jaime leva bronca de seu pai. No outro dia Mário entrega a professora Helena a caixa de chocolate ela fica muito feliz e diz que um sorriso já valeria bastante. Helena comenta que vai dividir os bombons com todos os alunos. Enquanto isso, Lourenço fica pensando se a história dos meninos era mesmo verdadeira.


Lourenço conta sobre o roubo das flores para Helena
No capítulo de quarta-feira da novela Carrossel do dia 16 de setembro, Suzana fala para Firmino que Renê gosta dela. Suzana conversa com Helena e diz que está quase de compromisso sério com Renê. Helena fica triste. Renê vai conversar com Helena e a convida para jantar. Lourenço vai até a escola mundial para saber se realmente existe uma professora chamada Helena.

Logo que chega na escola Lourenço conversa com Miguel e ele revela que realmente existe uma professora com o nome de Helena. Mário e Jaime veem Lourenço na escola e ficam preocupados. Firmino chama Helena e Lourenço conta a história para professora. Lourenço fica aliviado e pede para professora não castigar as crianças. Helena diz aos alunos que não precisam dar presente para ela, apenas carinho.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *