Mário e Paulo tentam enganar Cirilo falsificando bola do Cafú

No capítulo de segunda-feira, dia 12 de outubro da novela Carrossel, Cristina vê a filha Helena chorando e ela revela o que aconteceu. Helena diz que gosta muito de Renê, mas acredita que já perdeu as oportunidades que tinha com ele. Cirilo vai até a casa de Maria Joaquina e acaba dizendo o plano de Davi para reconquistar Valéria. Maria Joaquina conta tudo o que Davi está tramando para Valéria.

Jaime vai conversar com Valéria e diz que Davi está muito mal morrendo e a menina decide ir até o lugar e acaba jogando um bolo no rosto de Davi. Helena diz a Graça que viu Renê e Suzana se beijando. A diretora lembra as crianças que no outro dia terá um festival de comida.

Mario Paulo Carrossel

Mário e Paulo pensam em falsificar a bola do Cafú e trocar com Cirilo por todos os seus brinquedos

Capítulo 152: Começa o festival gastronômico na Escola Mundial
No capítulo de Carrossel do dia 9 de outubro, sexta-feira, todos começam a preparar os seus pratos para levar ao festival de comida. Renê tenta conversar com Davi, mas o menino diz que não quer mais conselhos de ninguém. Olívia apresenta o chefe que irá escolher a melhor prato do festival. Rafael fez uma feijoada, mas está com vergonha de levar o seu prato. Começa o festival de comida na escola mundial.

Clara e Miguel são recepcionados por Renê e Suzana e perguntam pela professora Helena. Helena diz que já tinha chegado fazia bastante tempo, mas que estava ajudando na organização do festival. Os pais de Maria Joaquina dizem que o vestido da Professora Helena é muito bonito enquanto que Renê fica apenas admirando. Suzana fica com ciúmes e vai embora junto com Renê. Cirilo vai levar a sopa preparada pelo seu pai, mas no caminho Paulo acaba tropeçando nele e a sopa cai no chão.


Capítulo 153: A feijoada de Rafael vence do festival de gastronomia
No capítulo da novela Carrossel do dia 14 de outubro, quarta-feira, Helena quer descobrir quem é o responsável por ter derrubado a sopa que Cirilo carregava. Cirilo acaba revelando que acabou tropeçando sozinho e não delata o seu amigo. Paulo fica sentido com o que aconteceu. Ele vai conversar com Cirilo e se desculpa com o menino. Helena diz a todos que o chef já vai começar a experimentar todos os pratos do festival. Renê começa a ficar com ciúmes do Chef pois ele está dando em cima de Helena. Depois de experimentar todos os pratos do Chef ele anuncia que todos estavam muito bons, mas que já tem a decisão e sabe qual é o melhor prato. O chef pede para professora Helena dizer qual foi o número.

Helena diz que foi o prato número 22, que é correspondente a feijoada feita pelo Rafael. Rafael não consegue acreditar que venceu concurso. Cirilo conversa com a mãe e diz que falta apenas uma bola com a foto do Cafu para ele completar a coleção e ganhar o prêmio e a mãe explica que geralmente existe uma bola que é sempre mais difícil. Cirilo vai conversar com Helena e explica que o prêmio será um patinete para os meninos e uma boneca para as meninas. Ele ainda diz que quer ganhar a boneca para dar de presente para Maria Joaquina.

Capítulo 154: Mário e Paulo enganam Cirilo mais uma vez
No capítulo da novela Carrossel do dia 15 de outubro, quinta-feira, Helena fica triste ao ver Suzana e Renê bem juntinhos. Cirilo vai conversar com Maria Joaquina e diz que só falta a bola do Cafu para ele, mas o menino acaba sendo destratado pela menina. Mário e Paulo começam a tramar uma maneira para enganar Cirilo. Mário conversa com o menino e diz que tem a bola do Cafu, mas que para isso ele terá de dar todos os seus brinquedos. Cirilo topa o acordo e diz que é um menino muito sortudo. Cirilo vai conversar com Mário e diz que já deixou os brinquedos todos separados.

Cirilo vai todo feliz contar para Maria Joaquina que ele vai pegar a bola do Cafu com Mário e Paulo. Mário e Paulo levam uma bola falsificada para Cirilo. Cirilo vai ao supermercado todo feliz para trocar a bola pela boneca. José estranha Paulo e Mário irem à sua casa e depois irem embora com uma sacola. O gerente do supermercado diz para Cirilo que a bola é falsificada e ainda dá uma bronca no menino que vai embora chateado. José vai até a escola para conversar com a professora Helena sobre o acontecido com Cirilo.

Capítulo 155: O dono do supermercado dá a bola do Cafú para Helena
No capítulo de Carrossel do dia 16 de outubro, sexta-feira, Helena diz que terá de ir com os alunos até a casa de Cirilo devolver os brinquedos por conta da brincadeira de Paulo e Mário. Maria Joaquina chega em casa e conta para os pais o que aconteceu com Cirilo e que ele queria pegar a boneca para dar de presente a ela.


Miguel vai conversar com a professora Helena e se diz bastante preocupado com Cirilo. Ele ainda diz que quer ajudar o menino a realizar o seu sonho. Helena vai conversar com o gerente do supermercado. O homem fica bastante sensibilizado e dá a bola do Cafu para que Helena dê para Cirilo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *