Marita liga para Léia; Delegado chega a uma conclusão no ‘caso Ralf’

No capítulo de segunda-feira (01-06) e “O Rei do Gado”, Pirilampo sente saudades de Lia. Caxias conversa com Chiquita. Rosa tenta falar com Caxias, mas é Chiquita quem atende.

Liliana e a mãe acredita que o senador seja amante de Chiquita. Caxias vai até o quarto de Chiquita e ela o beija. Caxias se arrepende de ter dormido com Chiquita. Luana tem uma briga com Rafaela. Marita vai até Léia e revela que Ralf ligou para ela.

Marita O Rei do Gato

Marita liga novamente para Léia

Cap. 102 (Terça-feira) 02-06
Clóvis e o delegado conversam sobre o encontro de Marita e Léia. Rafaela e Tavinho vão para a nova fazenda. Caxias vai até Ribeirão e Liliana questiona o pai para saber se ele tem um caso com Chiquita. Rosa e Caxias se separam. Otávio fica animado ao chegar na nova fazenda junto com Rafaela. Bruno conversa com o filho sobre Luana. Marita faz uma nova ligação para Léia.

Cap. 103 (Quarta-feira) 03-06
Luana diz para Judite que sente muita saudade de Bruno. Liliana conversa com o pai enquanto Rosa chora. Caxias volta para Brasília e diz para Chiquita que está solteiro. O delegado revela a Geremias que tem desconfianças de Bruno, Marcos e de Luana. Otávio sai para trabalhar e Rafaela anda pela nova fazenda.


O senador tem uma discussão com Regino pelo telefone e Jacira dá conselhos ao líder dos sem terra. Lia conta para Bruno que ela e Aparício já estão casados. Bruno pede que Zé Bento e Aparício fiquem em sua casa.

Cap.104 (Quinta-feira) 04-06
Judite diz que Geremias precisar andar com muito cuidado. Bruno revela para Marcos que Lia e Aparício se casaram. Geremias assusta Luana. Bruno conversa com Aparício e diz que quer viver em paz com ele. Rafaela e Tavinho vão para a casa de Geremias. Rafaela faz provocações à Luana.

Geremias revela para Otávio que o filho que Rafaela espera é na verdade de Marcos. Rafaela diz para Judite que foi Marcos que acabou com a vida do Fausto. Clóvis vai conversar com o delegado do Guarujá.

Cap. 105 (Sexta-feira) 05-06
Os dois conversam sobre o caso de Ralf. O delegado chega à conclusão que Ralf foi afogado. O “Eré” dá uma flechada no chapéu de Zé Bento. Enquanto Luana e Judite conversam, Rafaela tenta descobrir qual era o assunto. Geremias fala que Luana precisa esquecer Bruno para sempre.

Otávio e Rafaela ficam ressabiados com a maneira como Geremias vai dividir a herança. Bruno fica sabendo do divórcio de Caxias e Rosa. Durante a noite Geremias conversa com Judite e dá um tiro na parede. Todos ficam assustados. Geremias pede para Judite guardar o seu “brinquedo”.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *