Marta não tem coragem de revelar a verdade a Rebeca

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 28 de março, segunda-feira, Regina planeja fazer Marina assinar um papel para passar a administração da fortuna de Isabela para ela.

Regina acredita que assim vai conseguir convencer Raul deixá-la ser tutora de Isabela. Manuela descobre os planos de Regina. Priscila continua querendo emagrecer. Ofélio consegue pegar a papelada de Regina. O motorista vai contar para Manuela e ela descobre que ele pegou o papel, mas não apagou o arquivo do computador.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Marta não tem coragem de revelar a verdade a Rebeca

Ela pensa numa maneira de entrar no escritório de Regina sem ela ver. Marta vai conversar com Rebeca, mas quando Isabela aparece ela desiste de contar a verdade.

Capítulo 172: Manuela conta sobre o plano de Regina para Isabela
Em Cúmplices de um Resgate no dia 29 de março, terça-feira, Doris diz para Omar ir até o coreto e Sabrina faz uma declaração para o menino. Ele não gosta pois acha que está passando vergonha. Doris diz que Omar até hoje não percebeu que Sabrina gosta dele.


Rebeca não consegue falar com Otávio e fica preocupada. Rebeca decide ir conversar com Otávio na empresa. Pedro tenta descobrir o que Fausto fez de ruim para a Flora e ela diz que ele roubava as coisas dela. Marta diz ao padre que não teve coragem de revelar a verdade a Rebeca.

Isabela vai atrás de Marta e pergunta ao padre sobre o que conversavam. Manuela liga para Isabela e conta sobre o plano de Regina. Regina tenta ir atrás de Marina no vilarejo.

Capítulo 173: Rebeca e Otávio tem mais uma discussão
Na novela do SBT Cúmplices de um Resgate do dia 30 de março, quarta-feira, Helena vai conversar com Dinho para ver se ele abre a porta do condomínio. Depois de diversos elogios, Helena o convence a deixar os moradores entrarem no prédio.

Regina leva um fotógrafo para fazer fotos da banda. Bastante fraca Priscila desmaia. Rebeca vai almoçar com Pedro e Otávio avista os dois. Geraldo leva Priscila para casa de Safira. Otávio está decidido a ficar longe de Rebeca.

Rebeca vai atrás de Otávio para conversar e os dois acabam brigando deixando Safira bastante satisfeita. Depois de levar um fora de Omar, Sabrina acredita que ele gosta de Manuela. Regina divulga nas redes sociais uma foto onde diz que Joaquim e Priscila estão namorando. Geraldo entrega os documentos falsificados para Regina. Aurora diz a Fortunato que o pai de Priscila é Geraldo.


Capítulo 174: Regina insinua a Raul que ela deveria ser a tutora da Isabela
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 31 de março, quinta-feira, Joel chama Flávia para jantar. O pastor Augusto sai com a irmã Gemima para dar comida às pessoas que moram na rua. Nair diz para Flávia que o pastor está junto com sua sobrinha Gemima.

Já Gemima conta para o pastor que a tia preparou um jantar para Flávia e Joel. Fortunato fica triste pelo fato de Aurora ter guardado o segredo por tantos anos. Regina conversa com Raul e diz que Marina abandonou Isabela.

Fortunato vai falar com Geraldo e diz que já sabe a verdade. Isabela vai até a mansão deixando Regina preocupada. A menina faz ameaças a Regina. Raul entende o motivo de Marina ter abandonado Isabela. Regina mostra um documento para Raul e ele começa a acreditar. Regina tenta fazer Raul passar a administração dos bens de Isabella para ela, mas Raul revela que vai continuar sendo tutor da menina pois era isso que Orlando queria.

Capítulo 175: Raul diz que vai mostrar uma foto de Isabela para Otávio
Na novela do SBT Cúmplices de um Resgate do dia 1 de abril, sexta-feira, Fausto comenta que alguém deve ter clonado o cartão de Helena. Fortunato vai conversar com Safira sobre a paternidade de Priscila. Os dois acabam tendo uma discussão.

Artur diz para toda a banda que não sabia que Regina estava tirando fotos e diz que a história do namoro de Joaquim e Priscila deve ser só uma jogada de marketing. Um repórter vai entrevistar a banda Cúmplices de um Resgate e questiona se Joaquim e Priscila estão namorando.

Joaquim vai falar com Manuela e explica que o namoro é de mentira. Raul vai almoçar com Regina. Isabela pressiona Marta e diz que sabe que ela tem uma irmã gêmea que foi separada no dia que nasceu. Marta fica com medo de foge. Helena vê Otávio junto com Regina no restaurante e pensa que ele já tem outra namorada. Raul diz para Otávio que vai mostrar uma foto da Isabela para ele e Regina fica preocupada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *