Martim e Afrânio ficam frente a frente novamente em Velho Chico

No capítulo da novela Velho Chico do dia 30 de maio, segunda-feira, Afrânio e Iolanda tem uma discussão. Teresa e Miguel têm uma conversa com produtores e ex-cooperados. Miguel começa a fazer perguntas a Afrânio sobre o dia em que os dois saíram juntos.

Bento vai ter uma conversa com os alunos da professora Beatriz. Isabel vai dizer a Josefa e Piedade que elas têm mais uma encomenda para fazer.

Novela Velho Chico

Martim e Afrânio ficam frente a frente novamente em Velho Chico

Luzia gosta de saber que Santo tratou Teresa com indiferença. Olívia começa a explicar para Lucas uma nova maneira de trabalhar com a terra. Os produtores e os cooperados começam a ficar desconfiados de Miguel e Teresa.

Afrânio vai até o Bar de Chico Criatura e acaba se encontrando com Santo. Os dois têm um embate. Bento decide levar os alunos da professora Beatriz até a prefeitura. Martim retorna para a fazenda.


Capítulo 68: Todos ficam emocionados com o retorno de Martim
No resumo de Velho Chico do dia 31 de maio, terça-feira, todos recepcionam Martim com muita emoção. Afrânio conversa com Chico Criatura e tenta tirar dele o assunto que ele estava conversando com Santo.

Santo vai conversar com Olívia e a incentiva dizendo que não deve desistir de seu projeto. Bento vai conversar com Beatriz e afirma ter certeza que o prefeito Raimundo não vai cumprir a promessa que fez aos alunos. Martim vai confortar Encarnação. Iolanda começa a ficar com medo da reação que Afrânio terá quando se encontrar com Martim. Santo conversa com Lucas e pede para ele tirar cópia de todos os contratos dos associados da cooperativa.

Carlos Eduardo não gosta nem um pouco ao ver que Martim retornou para a fazenda. Bento e Santo vão até a fazenda de Edenilson. Iolanda vê Miguel, Martim e Teresa no rio São Francisco e os admira.

Capítulo 69: Martim e Afrânio ficam frente a frente novamente
No capítulo de quarta-feira, dia 1 de junho, da novela Velho Chico, Afrânio fica muito nervoso quando descobre que Santo foi até a fazenda de Edenilson buscar a safra de frutas. O delegado Germano não deixa Afrânio atacar Santo.

O padre Benicio vai conversar com Chico Criatura e acaba revelando que Martim retornou para a fazenda. Iolanda vai com Martim até o Rio São Francisco e os dois se divertem. Carlos Eduardo tem uma discussão com sua esposa Teresa. Carlos Eduardo vai ter uma conversa com Miguel e diz que ele deveria ficar longe de Martim.


Afrânio faz novas ameaças a Santo. O delegado Queiroz é indicado pelo prefeito Raimundo para assumir um cargo público. Santo fica muito feliz ao ver que venceu uma batalha contra Afrânio. Martim conversa com Iolanda e pede para ela cantar para ele no teatro da fazenda. Martim e Afrânio se reencontram.

Capítulo 70: Martim some e Miguel e Teresa procuram por ele
No resumo de Velho Chico do dia 2 de junho, quinta-feira, Afrânio faz ameaças a Martim e Iolanda bate de frente com o marido. Carlos Eduardo também tem uma discussão e briga com Teresa por causa do retorno de Martim.

Cícero vai conversar com Martim. Encarnação conversa com Afrânio e implora para não cumprir a promessa que fez contra o seu filho. Teresa e Miguel saem pela fazenda para tentar encontrar Martim. Cícero avisa a todos que Martim foi embora novamente. Isabel começa a implicar com Olívia por causa de Miguel.

Caruê decide fugir da escola e Beatriz sai atrás do menino. Teresa acaba descobrindo que Santo e Afrânio tiveram uma nova discussão. Caruê sai correndo pela estrada e Martim quase o atropela.

Capítulo 71: Teresa e Encarnação rezam pelo retorno de Martim
No capítulo de sexta-feira, dia 3 de junho, da novela Velho Chico da Globo, Beatriz consegue impedir que o menino seja atropelado. Teresa e Encarnação começam a rezar para que Martim retorne. Beatriz tem uma discussão com Martim e os dois vão para a delegacia.

Teresa tenta descobrir alguma coisa sobre a briga que Afrânio teve com Santo. Teresa fica surpresa quando Afrânio afirma que vai ajudar os ex-cooperados.

Capítulo 72: Queiroz pede para Chico Criatura contar sobre a briga de Afrânio e Martim
No resumo da novela Velho Chico do dia 4 de junho, sábado, Queiroz acaba descobrindo que Martim foi parar na delegacia. Carlos Eduardo conversa com Teresa e diz que pediu para Miguel ir até a cidade procurar por Martim. Olívia fica bastante irritada quando vê que Miguel está no bar do Chico Criatura.

Beatriz tem uma conversa com Bento e explica a ele o motivo de ter ido à delegacia. Queiroz vai conversar com Chico Criatura e quer saber o motivo que fez Martim e Afrânio brigarem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *