Maya atende ligação e Duda para Raj em ‘Caminho das Índias’

No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 9 de novembro, segunda-feira, Lakisme se emociona ao ver Shankar e saí do templo. Ele também fica bastante emocionado com o encontro. Surya percebe que Laksmi ficou abalada. Raj comenta com a esposa e com a família que Bahuan está planejando ir para o Brasil. Chiara vai junto com Opash para uma Danceteria.

Raj e Maya percebem que Laksmi está bastante diferente. Surya diz para Maya que Duda ligou retornando uma ligação feita por Raj. Maya demonstra não acreditar muito no que a cunhada está dizendo. Duda diz para Chiara que ligou para Raj e a amiga lembra que se ele ficar sabendo da gravidez o acordo será desfeito. Manu passa a mão na barriga de Maya e sente quando o bebê se mexe.

Duda Raj Maya Caminho Índias

Duda liga para Raj e Maya atende

Capítulo 77: Kochi exige explicações de Maya sobre a gravidez
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 10 de novembro, terça-feira, Manu fica feliz ao sentir o bebê na barriga de Maya. Bastante emocionado, Manu revela para Kochi que sentiu o bebê na barriga de Maya se mexendo.

Kochi exige explicações de Maya. Maya vai conversar com a sua médica para mentir mais uma vez, mas ela revela que Maya deve ser sincera com Raj. Maya percebe que sua mãe já está sabendo sobre a gravidez. Raj vai junto com Maya visitar Kochi. Bahuan aceita proposta para trabalhar no Brasil. Kochi diz que Maia tem de contar a verdade e ela implora por ajuda.


Capítulo 78: Maya escreve carta para Bahuan e quase é flagrada por Raj
No capítulo de Caminho das Índias do dia 11 de novembro, quarta-feira, Kochi chama a atenção de Maya e diz que ela está destruindo a família. Manu diz a Raj que sentiu o bebê de Maya se mexer. Surya continua provocando Maya e diz a Raj na frente dela que Duda ligou para ele. Bahuan faz a viagem para o Brasil. Maya escreve uma carta para Bahuan e acaba sendo flagrada por Raj.

Maya diz a Raj que ele está fazendo Duda ir atrás dele. Raj diz que está sendo fiel a ela e como prova disso pede que ela fique com seu telefone. Opash encontra Bahuan no aeroporto e ele desconfia que Chiara tem um caso com ele. Maya confessa para Deva que escreveu uma carta para Bahuan pedindo ajuda para fugir.

Capítulo 79: Duda liga para Raj e Maya atende o celular
No Capítulo de quinta-feira, dia 12 de novembro, da novela Caminho das Índias, Bahuan é apresentado a Ramiro na empresa onde irá trabalhar no Brasil. Pandit desconfia de Kochi pelo fato dela ir para a vila tratar de sua saúde.

Kochi diz a Harima que ir ajudar uma família assim como fizeram com ela no passado. Surya tenta de todo jeito fazer Maya acreditar que Raj ainda tem um caso com Duda. Maya diz que não acredita e que tem o celular de Raj em suas mãos. A família de Opash fica feliz com o seu retorno da viagem. Duda liga para o celular de Raj e Maya atende.

Capítulo 80: Maya diz ter medo de ser deixada por Raj
No capítulo de Caminho das Índias do dia 13 de novembro, sexta-feira, ao ouvir a voz de Maya, Duda acaba desligando o telefone. Amithab acha estranho Opash não falar nada sobre os negócios que foi fazer nos Emirados Árabes.


Opash conta para Indira tudo o que combinou com Duda. Rani desconfia da ida de Kochi até a vila. Maya comenta que tem medo de ser abandonada por Raj. Deva diz para Maya que a carta que ela enviou para Bahuan foi devolvida pelos Correios. Opash acaba se encontrando com Shankar e acaba o acusando de criar problemas com sua família.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *