Maya diz a Deva que vai fugir com Bahuan em ‘Caminho das Índias’

No capítulo novela Caminho das Índias do dia 17 de agosto, segunda-feira, Bahuan diz a Shankar que não disse nada para Maya, mas ele desconfia que ele está contando uma mentira. Maya diz para Deva que Raul precisa de uma pessoa para fazer o serviço para ele na Índia.

Maya tenta convencer seu irmão a deixa-la ir ao mercado. Karan diz que quer trabalhar com o sistema de Raj. Opash diz que antes precisa fazer uma consulta a Pandit. Ravi conversa com Raj e pede para ele tentar convencer Karam a mudar de ideia quanto a mudança que ele quer fazer no negócio Opash.

Novela Caminho Índias

Maya conversa com Deva e diz que vai fugir com Bahuan

Raj é maltratado por Amithab. Maya acaba se casando com a árvore. Duda chega até a Índia.

Duda liga para Raj e os dois se encontram no hotel
Em Caminho das Índias no dia 18 de agosto, terça-feira, Raj acaba fazendo uma ligação para Chiara e ela acaba dizendo que Duda foi para a Índia. Duda estranha bastante os costumes indianos. Opash faz diversos elogios às freguesas de outros países e Indira não gosta nem um pouco.


Maya é contratada por Raul para ser sua secretária por um tempo na Índia. Murilo vai falar com Raul e diz que está indo ao Brasil para eles fecharem negócio. Bahuan tem um encontro com Maya e se declara para ela. Duda liga para Raj dizendo em qual hotel está e os dois acabam se encontrando.

Raj não conta para Duda que sua família já escolheu a sua noiva
Em Caminho das Índias no dia 19 de agosto, quarta-feira, ao se encontrarem Duda e Raj não resistem e se beijam. Laksmi diz que Indira é a culpada por não ter impedido que Raj saísse da Índia. Duda e Raj dormem juntos. Raj tenta conversar com Duda e explicar por que desistiu do casamento, mas ela prefere nem ouvir. Raj diz para Duda que precisa sair pois tem um compromisso muito importante, mas que mais tarde quer vê-la novamente.

Opash conversa com Raj e diz que vai ficar de olho nele para não dormir mais uma vez fora de casa. Maya se encontra com Bahuan e Shankar vê os dois juntos. Ele conclui que Bahuan está mentindo para ele. Duda comenta com Chiara que voltou com Raj, enquanto que ele diz para Ravi que não teve coragem de dizer para Duda que terá de se encontrar com sua noiva.

Maya conversa com Deva e diz que vai fingir que gostou de seu noivo para depois fugir com Bahuan. Opash, juntamente com sua família, vão até a casa de Manu.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *