Maya diz que precisa se encontrar com Raj para conversar

No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 28 de setembro, segunda-feira, Maya fica desesperada ao receber a notícia da médica que percebe o seu desespero e oferece ajuda, no entanto, Maya sai correndo do consultório. Raj e Ravi chegam a Índia. Opash recrimina Raj por ter se encontrado com Duda e ele diz ao pai que terminou com ela definitivamente.

Duda também faz o exame no médico e descobre que está grávida de 2 meses, ficando bastante preocupada. Duda vai conversar com sua amiga Chiara e diz que realmente está esperando um filho de Raj. Maya resolve mandar uma carta para Bahuan dizendo para ele vir busca-la. Maya quer saber onde Shankar mora. Duda comenta com sua amiga Chiara que não sabe o que fazer da vida. Maya vai se encontrar com Shankar.

Maya Raj Caminho das Índias

Maya pensa em contar alguns detalhes de sua vida para Raj

Capítulo 47: Maya e Raj se encontram na rua e se reconhecem
Em Caminho das Índias do dia 29 de setembro, terça-feira, Maya se encontra com Shankar, mas não consegue dizer a ele que está esperando um filho de Bahuan. Ela fica desesperada para encontra-lo. Shankar diz novamente para Maya seguir a vida e esquecer tudo o que teve com Bahuan. Duda conversa com sua amiga Chiara sobre sua gravidez. Maya se sente mal mais uma vez e Kochi pede para Pandit examinar e descobrir que doença a filha tem.

Maya diz para Pandit que acha que está com labirintite. Maya e Raj acabam se encontrando e se reconhecem na rua. Duda começa a ter algumas dúvidas sobre sua gravidez. Raj conversa com Ravi sobre a tristeza de ter de esquecer Duda. Deva vai se encontrar com Maya e entrega um cartão de Bahuan. Maya fica animada com a possibilidade de poder reencontrar o amor de sua vida.


Capítulo 48: Maya tenta encontrar o número do telefone de Raj
No capítulo da novela do Vale a Pena Ver de Novo Caminho das Índias do dia 30 de setembro, quarta-feira, Bahuan recebe a carta enviada por Maya. Indira conversa com Raj e tenta convencer o filho a ir junto com ela comprar uma joia para dar de presente a Maya. Tarso diz que está passando mal, mas a sua irmã não acredita.

Ramiro começa a imaginar que Raul pegou o dinheiro da empresa para abrir seu próprio negócio. Tônia vai falar com Silvia sobre a demissão de Murilo. Maya tem uma conversa com sua amiga Deva e acaba revelando que acabou indo para cama com Bahuan. Maya começa a procurar em uma lista de telefones o número de Raj.

Capítulo 49: Maya liga para Raj e diz que precisa se encontrar com ele
Em Caminho das Índias do dia 11 de outubro, quinta-feira, Maya encontra o número de Raj na lista telefônica e liga disposta a contar a ele a verdade sobre estar grávida de outro homem, mas muda de ideia quando outra pessoa atende o telefone. Duda pensa na possibilidade de tirar o filho, mas logo em seguida muda de ideia. Duda vai conversar com sua amiga Chiara e diz que vai ter o filho de qualquer jeito.

Duda sugere que Duda vá para índia conversar com Raj e com toda sua família. Maya toma coragem novamente e liga para Raj dizendo que precisa ter uma conversa definitiva com ele antes deles se casarem. Raj diz que vai dar um jeito de se encontrar com ela. Raj vai se encontrar com Pandit e revela o desejo de se encontrar com Maya. O sacerdote vai conversar com Manu e Kochi e eles autorizam Maya a se encontrar com Raj.

Capítulo 50: Maya diz a Raj que não é virgem ele não se importa, para surpresa da moça
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 2 de outubro, sexta-feira, Kochi começa a arrumar Maya para ela se encontrar com Raj. Opash conversa com Raj e diz para ele não ficar procurando defeitos na moça. Kochi também dá dicas para Maya se comportar bem na frente de seu noivo. Bahuan comenta com um amigo que não tem coragem de ligar para Maya, pois sabe que ela vai implorar para ele voltar para Índia.


Maya vai ao restaurante e é observada de longe por Rani e Komal. Duca começa a conversar com Chiara sobre a sua viagem que fará a Índia. Maya revela para Raj que já dormiu com outro homem e fica surpresa quando ele não se importa com o fato dela não ser virgem. Shankar vai à reunião da casta para o seu julgamento. Maya acaba recebendo uma nova carta de Bahuan onde ele diz que não vai retornar para a Índia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *