Maya e Duda dão os nomes dos filhos de Niraj

No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 23 de novembro, segunda-feira, Manu e Raj ficam bastante nervosos por não terem informações sobre o bebê. Kochi traz o filho dizendo ser de Maya, mas ela percebe que não é ele. Maya acaba desmaiando diante dessa situação. Indira e Opash ficam emocionados quando veem o seu neto. Ravi recepciona Camila, Leinha e Júlia na Índia.

Duda resolve dar o nome de Nihaj ao seu filho. Kochi avisa Maya que o filho verdadeiro dela está bem e que ela terá de cuidar de um bebê prematuro que a salvou. Chiara informa Opash que o filho de Duda já nasceu.

Filhos Duda Maya Caminhos

Maya e Duda dão os nomes dos filhos de Niraj

Capítulo 87: Opash e Indira percebem que o neto está bem diferente
No capítulo da novela Caminho das Índias, do dia 24 de novembro, terça-feira, Ramiro manda dedetizar a sua casa e entrega as chaves para Bahuan. Maya diz a Kochi quer ver o seu filho, mas ela diz que ela precisa cuidar do bebê prematuro para que depois o verdadeiro ocupe o seu lugar. Camila questiona Ravi para saber quando ela vai conhecer a família dele. Karan diz não entender o motivo do desentendimento entre Shankar e Opash. Opash e Indira vão fazer uma nova visita para o neto e ficou bastante impressionado ao ver que ele está bastante diferente.

Capítulo 88: Duda manda a foto do filho para Opash e Amithab vê o email
No capítulo de quarta-feira, dia 25 de novembro, da novela Caminho das Índias, Kochi consegue inventar uma desculpa e enganar Indira e Opash sobre as mudanças que aconteceram em seu neto. Duda começa a pensar em mandar uma foto de seu filho para Opash. Opash fica bastante desconfiado quando Raj diz que vai precisar ir ao Brasil. Bahuan diz a Pedro que a reunião que terá com Raj vai mostrar que os dois são do mesmo nível.


Raj vê seu filho e fica bastante emocionado. Ele dá uma joia de presente para Maya. Duda conversa com Chiara e diz que nunca vai desistir do amor de Raj. Com bastante pressa Ravi tenta tirar Camila de sua loja deixando Amithab bastante desconfiado. Amithab abre o e-mail de Opash e ve a foto do filho de Duda.

Capítulo 89: Maya e Duda dão os nomes dos filhos de Niraj
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 26 de novembro, quinta-feira, Opash tenta inventar uma desculpa para Amithab, mas ele desconfia que a foto seja de mais um filho do pai fora do casamento. Opash fica bastante irritado com a foto enviada por Duda e resolve ligar para Chiara. Duda acaba confessando a amiga que enviou a foto para que Raj veja o filho. Júlia e Leinha comentam que acharam bastante estranha a atitude que Ravi teve na loja. Camila vai com as amigas até a casa de Ravi para conhecer a família. Surya acaba dizendo que as três vieram para trazer notícias de Duda para Raj.

Maya fica sabendo da visita das brasileiras e fica próxima de Raj pois acredita que elas estejam trazendo notícias de Duda. Maya diz que quer voltar para casa de Raj. Indira conversa com Camila e diz que Ravi vai se casar. Camila se sente enganada e vai embora. Ravi vai atrás dela. Pandit faz o ritual e o nome escolhido para o filho de Raj e Maya é Nihaj. Chiara também batiza o nome do filho de Duda como Antônio Nihaj. No momento do batizado, Bahuan chega no local.

Capítulo 90: Raj convida Maya para ir ao Brasil junto com ele
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 27 de novembro, sexta-feira, Chiara pede para Bahuan tirar uma foto dela com Duda e seu afilhado. Kochi conversa com Maya e diz para não guardar sentimentos negativos em relação à Surya. Leinha discute com Camila pois ela já quer voltar para o Brasil enquanto que ela quer terminar as filmagens de seu documentário.

Ravi invade o quarto de Camila e diz que a ama. Bahuan acaba convidando Murilo e Dario para ir em uma festa de inauguração de sua casa. Raj vai conversar com Maya e dizer que irá viajar para o Brasil e aproveita para convidar a esposa para ir junto com ele. Rani diz para Kochi que Bahuan está no Brasil.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *