Maya e Raj se casam em ‘Caminhos das Índias’

No capítulo do dia 5 de outubro, segunda-feira, da novela Caminho das Índias da Globo, depois de ler a carta enviada por Bahuan, Maya começa a pensar que ele não a ama mais. Duda fica esperançosa na possibilidade de Raj voltar para ela quando descobrir que ela está esperando um filho dele.

Amithab acaba acusando Raj de querer desvirtuar a família fazendo com que Indira e Laksmi separem a briga dos irmãos. Ravi vai conversar com o pai e diz que terá uma nova reunião sobre Shankar. Opash chama atenção dos filhos por eles terem brigado.

Casamento Raj Maya Caminho das Índias

Chega o dia do casamento de Maya e Raj em ‘Caminhos das Índias’

Capítulo 52: Shankar diz a Bahuan que Maya vai se casar
No capítulo de Caminho das Índias do dia 6 de outubro, terça-feira, Raj e Maya começam a preparar o ritual para o casamento dos dois. Guru vai conversar com Shankar e diz que antes de decidir o seu futuro os mais velhos da casta querem ouvir o que ele tem a dizer. Shankar conversa com Bahuan e diz que Maya vai se casar. Bahuan resolve retornar à Índia.

Raul conversa com Ivone e diz que quer fingir a sua própria morte. Murilo conversa com Silvia e acaba ficando bastante emocionado quando ela começa a contar sobre os tempos que os dois estavam juntos. Radesh acaba sendo levado por um bandido. Kochi vai conversar com Maya e acaba revelando que o seu noivo já está a caminho.


Capítulo 53: Maya e Raj ficam frente a frente, mas eles pensam em Bahuan e Duda
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 7 de outubro, quarta-feira, o cortejo com toda a família de Raj vai até a casa de Maya e as famílias começam a trocar presentes. As amigas de Maya ficam ao lado dela quando Rani diz que Raj chegou.

Enquanto Maya imagina que Raj seja Bahuan, Raj imagina que Maya seja Duda. Bahuan retorna a Índia já decidido a acabar com o casamento de Maya e Raj. Na chegada, Bahuan começa a seguir o caminho de flores até o local onde está acontecendo o casamento de Maya e Raj.

Capítulo 54: Bahuan pensa em sequestrar Maya, mas leva Deva por engano
No capítulo de quinta-feira da novela Caminho das Índias, Bahuan começa a ver o casamento de Maya escondido esperando o momento certo para ele aparecer para ela. Shankar fica preocupado e resolve ir atrás de Bahuan. Radesh é encontrado na estrada por um caminhoneiro e o leva para a polícia. Radesh conta o que aconteceu a polícia, mas eles não acreditam em seu sequestro.

Shankar vai para perto da casa de Manu e procura para ver se Bahuan não está em algum lugar. Maya conversa com a mãe e diz que Suria não gosta dela. Kochi então diz para Maya que ela deveria dar um presente para Suria. Shankar ficar bastante preocupado com o sumiço de Bahuan. Deva utiliza o sári da noiva e por engano Bahuan acaba levando ela em um cavalo pensando ser Maya.

Capítulo 55: Desolado, Bahuan pensa em esquecer Maya e volta aos EUA
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 9 de outubro, sexta-feira, Sônia revela que alguém levou Deva e Manu fica sabendo do que aconteceu. Kochi acredita que Deva fugiu com algum namorado. Manu não conta nada para Maya sobre o que aconteceu e pensa em dizer só depois que ela for entregue a família do noivo. Bahuan fica muito revoltado ao ver que raptou a noiva errada.


Deva aproveita para tentar arrumar um noivo e ameaça se jogar em um poço caso Bahuan não aceite se casar com ela. Bahuan revela a ela que ele é um intocável e ela se afasta imediatamente. Bahuan vai conversar com Shankar e diz que não conseguiu acabar com o casamento de Maya. Diante de tudo o que aconteceu Bahuan volta para os Estados Unidos com a ideia fixa de esquecer Maya definitivamente. Raj e Maya ficam juntos pela primeira vez em seu quarto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *