Maya não quer ir até Dubai fazer exames, mas Raj insiste

No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 2 de novembro, segunda-feira, Maya diz que não gostaria de fazer o exame, mas Indira não leva em consideração a sua opinião. Opash diz aos filhos que irá para os Emirados Árabes ver a possibilidade de abrir outra loja. Maya pede que Kochi a chame para ficar alguns dias com ela e deixa a mãe bastante preocupada.

Manu e Komal ficam bastante impressionados ao ver os indianos entrarem no restaurante de Bahuan. Amithab grita e diz que o restaurante é de um intocável e todos começam a ir embora. Bahuan fica desolado. Kochi finge estar doente e pede que Maya vá até a sua casa. Kochi acredita que o filho de Maya não seja de Raj, mas a filha não conta a verdade. Indira dia a Maya que no outro dia elas irão até Dubai.

Maya Caminho das Índias

Raj insiste para Maya ir fazer exames em Dubai

Capítulo 72: Maya diz para Raj que não quer ir para Dubai
No capítulo de Caminho das Índias do dia 3 de novembro, terça-feira, Opash manda uma carta para Chiara dizendo o dia que ele vai ao Brasil. Pandit acaba dizendo a Opash que o pai do filho que vai nascer fora de um casamento é um homem jovem. Opash diz que vai assumir o filho do mesmo jeito. Maya deixa claro para Raj que não está afim de ir para Dubai fazer os exames, mas o marido incentiva a esposa a ir.

Surya põe sal no chá que Maya está preparando para Laksmi, que chama atenção de Maya. Kochi diz a Maya que Rani vai junto com ela até a viagem de Dubai. Manifestantes vão até a frente do restaurante de Bahuan. Puja questiona Shankar sobre Bahuan ser mesmo intocável. Shankar pede que o filho conte a verdade, mas ele sai e deixa Puja sem uma resposta.


Capítulo 73: Maya quer que Rani faz o exame em seu lugar
Em Caminho das Índias, no dia 4 de novembro, quarta-feira, Laksmi não gosta de Maya querer levar Rani a Dubai para lhe fazer companhia. Opash manda outra carta para Chiara confirmando a sua ida ao Brasil. Opash diz para os filhos tomarem conta da loja enquanto ele vai viajar. Kochi pede para Rani cuidar bem de Maya durante a viagem. Raj pede para Maya dançar para ele e os dois têm um momento de muito amor. Karam acaba se aproveitando da viagem de Opash e fecha um negócio com a empresa de Raj.

Um amigo de Bahuan não quer mais ser sócio do restaurante e ele acaba tendo que desistir de seu empreendimento. Enquanto Maya e Rani estão em um restaurante em Dubai, Yvone e Raul também adentram o local. Maya diz a Indira que precisa ir até a farmácia comprar algumas vitaminas e na verdade ela vai comprar calmante para pôr na bebida de sua sogra. Maya pede para Rani fazer o exame em seu lugar.

Capítulo 74: Raj quer ir para Dubai fazer uma surpresa para Maya
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 5 de novembro, quinta-feira, Rani acaba descobrindo que o filho que Maya está esperando não é de Raj e sim de Bahuan. Ela resolve fazer o exame lugar de sua cunhada. Indira acorda Maya e diz que não foi possível ver o sexo do bebê através da ultrassonografia. Bahuan se despede do pai, que pede para ele seguir sua vida em frente.

Maya conversa com Raj e diz que não foi possível saber se ela está esperando um menino ou uma menina. Amithab acaba tendo uma discussão com Raj sobre ele fazer uma associação com Karam. Raj diz a Laksmi que irá até Dubai fazer uma surpresa para Maya. Surya resolve ligar para Duda. Raj vai até Dubai para se encontrar com Maya. Logo que Opash desembarca no Brasil, ele liga para Chiara ir busca-lo no aeroporto.

Capítulo 75: Raj diz a Maya que Duda ligou, mas que ele quer se fiel a ela
No capítulo de sexta-feira, dia 6 de novembro, da novela Caminho das Índias, Opash fica bastante surpreso com as roupas que os brasileiros usam. Surya liga para Duda e não diz nada. Duda faz uma ligação para Raj e ele fica bastante surpreso ao ver que era uma ligação de Duda. Raj diz a Duda que agora ele é um homem casado e desliga o telefone. Duda diz que não conseguiu falar com Raj pois a mulher dele está por perto.


Raj diz para Maya que Duda fez um telefonema para ele, mas que ele quer continuar sendo fiel a ela. Maya fica preocupada quando Raj diz que não tolera mentiras. Chiara vai conversar com Duda e diz que a proposta de Opash é lhe dar um apartamento, um carro e pensão desde que ela nunca diga que está esperando um filho de Raj. Chiara diz que Duda deveria ir conversar com Opash. Pandit começa a ficar bastante desconfiado da gravidez de Maya. Kochi fica mais tranquila ao receber notícias sobre o exame feito por Maya.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *