Melissa desconfia que há algo entre Lívia e Felipe

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 2 de novembro, segunda-feira, Vitória fica bastante triste quando vê na internet o registro do exato momento em que a vinícola foi comprada. Lívia começa a ficar com medo de se encontrar com Felipe novamente. Rosa não gosta do confronto entre Máximo e Bento. Rita percebe quando Queiroz começa a dar em cima de Michele.

Dorotéia conversa com Emília e diz que será bem difícil conseguir comprar as propriedades de Felipe. Ela ainda revela a Emília alguns dos segredos de Vitória. Máximo manda Bento embora. Alice e Rosa vão até o palacete de Vitória ajudá-la a decorar o local. Felipe é bastante claro com Emília e diz que não está pensando em vender suas terras. Emília acha bastante estranho o comportamento de Lívia. Bento se encontra com Vitória e faz diversas ofensas a ela. Emília é convidada por Vitória para ir jantar em sua residência.

Melissa Além do Tempo

Melissa começa a desconfiar que exista alguma coisa entre Felipe e Lívia

Capítulo 98: Lívia incentiva Anita a sair com Afonso
Em Além do Tempo no dia 3 de novembro, terça-feira, Bento dá um jeito de entrar na casa de Melissa para tentar falar com Dorotéia. Lívia conversa com sua amiga Anita e a incentiva a sair junto com Afonso. Vitória começa a cuidar de Bento. Melissa pede que Dorotéia fique bem longe de Bento. Máximo dá um beijo em Rosa, mas ela é bastante enfática e diz que só vai voltar a namorar com ele se eles se casarem.

Alex começa a sonhar e pede que Felipe não o deixe sozinho. Ariel vê quando Anita e Afonso se beijam, mas ele acha que ela não vai se apaixonar pelo rapaz. Anita fica bastante sem graça e incomodada quando Roberto começa a flertá-la. Gema recebe um telefonema de Raul. Em seu aniversário, Emília começa a ter lembranças de algumas mágoas.


Capítulo 99: Melissa percebe que existem algo entre Felipe e Lívia
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 4 de novembro, quarta-feira, Vitória vê uma foto antiga de Emília quando era criança e começa a arrumar a casa para recebê-la junto com o prefeito para jantarem. Zilda conversa com Felipe e diz acreditar que todo o sofrimento de Alex pode acontecer por causa de vidas passadas. Emília tem um comportamento bastante estranho e Lívia e Anita não entendem.

Melissa percebe quando Felipe e Lívia ficam bastante tensos ao se encontrarem. Lívia compra um antigo anel de Vitória para dar de presente a Emília mesmo sem ela saber. Gema não gosta quando descobre que Queiroz chamou Bento para trabalhar em sua agência de turismo. Queiroz começa a ameaçar dizendo que vai enviar Chico para um orfanato e o menino acaba escutando. Emília não dá muita importância para o jantar na casa de Vitória. Vitória recebe a visita de um oficial de justiça que anuncia que ela deverá ir embora de sua casa.

Capítulo 100: Lívia é atropelada por Felipe
No resumo do capítulo da novela Além do Tempo do dia 5 de novembro, quinta-feira, Vitória fica desesperada com a notícia dada pelo oficial de justiça e tenta de todo jeito conversar com Emília. Anita fica bastante surpresa quando vê o carinho dispensado por Roberto aos seus pacientes. Melissa começa a sofrer bastante com suas dores no estômago.

Felipe conversa com Alex e tenta deixar o menino mais calmo. Vitória vai junto com Luís tentar conversar com Emília. Vitória se altera e diz que Emília é uma mulher muito má, e Luís tenta deixá-la mais calma. Ariel conversa com Lívia e Anita e fala sobre a visita que Vitória fez a Emília. Gema acaba descobrindo que Chico resolveu ir embora de casa. Lívia começa a ficar desconfiada do mal-estar que a mãe teve. Lívia conversa com Pedro através do celular e acaba sendo atropelada pelo carro dirigido por Felipe.

Capítulo 101: Lívia pensa em terminar com Pedro para ficar com Felipe
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 6 de novembro, sexta-feira, Felipe se desespera e desce do carro para ajudar Lívia. Raul começa a ficar bastante desconfiado do real motivo de Bernardo querer ir até a cidade de Belarrosa. Bento se encontra com Vitória e faz diversas ofensas e acusações a ela. Bento e Rosa acabam tendo uma briga bem na frente de Alice. Lívia conversa com sua amiga Anita e diz que realmente está muito apaixonada por Felipe. Ela ainda diz a amiga que está pensando em terminar o noivado que tem com Pedro.


Alberto começa a se sentir bastante culpado por ser um dos responsáveis pelo ódio que Emília tem por Vitória.  Enquanto Chico sai andando sem saber por onde anda pelas ruas da cidade, Gema sai desesperada à sua procura. Felipe conversa com Afonso sobre Lívia. Melissa começa a ficar com bastante medo de Felipe troca-la por Lívia. Severa vai conversar com Zilda e acaba revelando que Vitória não conseguiu recuperar a sua casa. Máximo recebe a notícia que deverá cuidar de suas sobrinhas por algum tempo. Lívia resolve ir fazer uma visita para Vitória.  Chico acaba sendo resgatado por Bernardo e Raul e leva o menino ao encontro de Gema.

Capítulo 102: Dorotéia diz para Melissa que Felipe e Lívia se encontraram
No resumo do capítulo da novela Além do tempo do dia 7 de novembro, sábado, Gema agradece bastante Raul e Bernardo por eles terem conseguido encontrar Chico. Emília conversa com Lívia e diz que decidiu ir morar na casa de Vitória. Gema ameaça Queiroz e diz que agora Chico será protegido por ela. Vitória vai conversar com Afonso e pede ajuda a ele.

Felipe resolve marcar um encontro com Olívia e Dorotéia acaba descobrindo. Depois de se encontrarem, Felipe e Lívia conversam bastante e decidem ter uma conversa definitiva com Pedro e Melissa. Melissa arma uma armadilha para Severa, que acaba caindo. As sobrinhas de Máximo chegam para desespero dele. Dorotéia vai falar com Melissa e acaba revelando que Felipe e Lívia marcaram de se encontrar. Vitória diz para Luís que não vai sair de sua casa de maneira nenhuma. Bernardo e Emília acabam se encontrando.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *