Melissa diz que o pai verdadeiro de Alex é Roberto

Em Além do Tempo no dia 28 de dezembro, segunda-feira, Lívia e Vitória ficam bastante emocionadas ao se encontrarem. Felipe vai conversar com Melissa e diz que vai entrar na justiça para conseguir a guarda de Alex. Gema e Raul vão conversar com Emília e acabam revelando a ela que estão namorando. Dorotéia conversa com Melissa e acaba revelando que talvez ela possa ser irmã de Lívia.

Bernardo vai conversar com Emília e dá apoio a ela. Melissa se encontra com Lívia e faz diversas ameaças a ela. Lívia tem um encontro com Felipe e acaba contando a ele toda a história sobre sua família. Berenice e Marcelo se conhecem e acabam ficando interessados um pelo outro. Zilda começa a ficar com medo que Melissa faça Alex ficar longe dela. Pedro e Melissa se unem para tentar prejudicar Felipe e Lívia.

Capítulos Semanais Além do Tempo

Melissa diz que o pai verdadeiro de Alex é Roberto

Capítulo 146: Melissa conta para Dorotéia o plano que está bolando para se vingar de Felipe
Na novela Além do Tempo do dia 29 de dezembro, terça-feira, Melissa conversa com Dorotéia e acaba contando para ela qual é o seu plano para tentar se vingar de Felipe. Vitória conversa com Bernardo e acaba fazendo um desabafo sobre Emília. Berenice e Afonso resolvem dar uma chance a eles e começam a namorar. Neném vai conversar com Botelho e diz que ele deveria ficar mais próximo de Rita.

Bernardo acaba tendo uma discussão com Emília e diz que é melhor eles darem um tempo no namoro. Ariel vai conversar com Cícero e acaba revelando que está gostando de Rosa. Gema deixa Chico chamar Felícia e Alex para irem brincar em sua casa. Mássimo vai conversar com Salomé e pede para ela fazer um jantar bastante especial. Salomé acredita que o jantar seja para ela. Carola tem uma conversa com Lívia e diz para ela ficar de olho em Emília pois ela está querendo tomar todas as propriedades de Felipe.


Capítulo 147: Vitória vai visitar Alberto e tenta se aproximar de Emília
No capítulo do dia 30 de dezembro, quarta-feira, da novela Além do Tempo, Lívia acaba tendo uma discussão com Emília e ela diz que não está fazendo nada para prejudicar Felipe ou para ficar com as propriedades dele. Lívia e Anita começa a conversar e chegam à conclusão que Pedro pode estar participando de uma armação organizada por Emília. Felipe conversa com Afonso e diz que provavelmente terá mais uma dívida por causa do processo que está movendo contra Melissa. Botelho vai conversar com Neném e acaba revelando que está apaixonado por Salomé.

Vitória vai fazer uma visita para o Alberto, que está no hospital, e tenta ficar mais próxima da filha Emília. Lívia acaba defendendo Carola e batendo de frente com Pedro. Roberto tem esperanças de que vai conseguir fazer Anita se apaixonar por ele. Rosa vê Bento e Dorotéia juntos e começa a ficar bastante enciumada. Lívia toma a decisão de ir pedir demissão na Beraldini.

Capítulo 148: Lívia sai da mansão e vai morar com Felipe
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 31 de dezembro, quinta-feira, Lívia vai conversar com Emília e diz que não vai trabalhar mais na empresa. Alex tem uma conversa com seus amigos Chico e Felícia e diz como está sofrendo sobre a separação de Melissa e Felipe. Lívia decide não morar mais na mansão e resolve ir para a casa de Felipe.

Felipe começa a ficar bastante preocupado pelo fato da vinícola Campo Belo está passando por uma situação financeira bastante difícil. Bento vai conversar com Zilda e pede perdão a ela pelos erros que ele cometeu no passado. Mássimo chama Rosa para ir jantar com ele.

Capítulo 149: Melissa confessa que Felipe não é o pai de Alex
No capítulo de sexta-feira, dia 11 de janeiro, da novela Além do Tempo, Emília está com muito remorso e acaba tendo um desabafo com Alberto. Carola conversa com Anita e pensa em alugar um apartamento junto com ela. Lívia vai se encontrar com Felipe e os dois aproveitam o momento a sós para namorar. Melissa conversa com Alex e fala bastante mal de Felipe para ele.


Chico chama Gema de mãe e ela fica bastante emocionada com a declaração do menino. Lívia vai conversar com Vitória e acaba revelando que já sentiu bastante raiva de Alberto. Salomé fica bastante triste quando descobre que o jantar romântico que Mássimo estava preparando não era para ela e sim para Rosa. Carola vai conversar com Emília e acaba revelando todo o seu passado ela. Ela também diz que sofre muitas chantagens de Pedro. Rosa conversa com Mássimo e diz a ele que gostaria de ser apenas sua amiga. Salomé toma a decisão de ir morar na casa de Botelho. Melissa acaba dizendo que Alex não é filho de Felipe.

Capítulo 150: Melissa diz que o pai verdadeiro de Alex é Roberto
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 2 de janeiro, sábado, Melissa acaba revelando que o verdadeiro pai de Alex é Roberto. Severa diz a Berenice que vai fazer de tudo para descobrir qual é a real paternidade de seu sobrinho. Lívia prova o espumante de Felipe e gosta bastante de sabor. Dorotéia fica bastante preocupada quando vê que Melissa tem uma crise nervosa.

Queiroz não gosta nem um pouco de ver Mateus junto com Raul. Emília vai conversar com Luiz sobre a armação que eles estão fazendo para comprar a vinícola de Vitória. Alberto pede para Emília não falar mais mal de Vitória. Queiroz acaba denunciando que a situação de Chico é irregular em relação a Gema. Melissa fica bastante desesperada ao ver que Salomé foi embora da casa de Mássimo. Felipe decide procurar Roberto para conversar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *