Menahem decide abandonar sua família para ficar com Adira

No capítulo da novela Os 10 Mandamentos do dia 8 de julho, quarta-feira, Betânia continua olhando com muita inveja o casamento de Zípora e Moisés. Menahem resolve ir embora da casa de seu pai. Joquebede percebe que o Miriã está bastante apaixonada por Hur. Apuki começa a se preocupar com as atitudes de Judite. Ramsés toma a decisão aumentando o tempo de trabalho dos escravos hebreus.

Menahem Adira Os Dez Mandamentos

Menahem decide abandonar sua família para viver ao lado de Adira

Yunet começa a pedir esmolas na cidade. Apuki vai conversar com Joquebede e pede para ela ir falar com Judite. Paser conversa com Simut e diz para ele esquecer Karoma, mas ele está decidido a lutar pelo amor dela. Henutmire dá uma joia de presente a Leila e ela tenta recusar após ver um símbolo do Deus egípcio na peça, mas acaba aceitando. Tuya e Nayla começam a pensar sobre como será o futuro no palácio.

Jetro diz que Moisés e Zípora estão oficialmente casados. Ada vê Betânia olhando o casamento de longe e vai conversar com ela.  Ada tenta fazer Betânia mudar seus pensamentos, mas é tudo em vão. Yunet tenta entrar no palácio a força, mas os seguranças impedem. Apuki dá notícias sobre o aumento da carga horária para os escravos. Nefertari diz que Yunet pode entrar no palácio para uma última conversa.

Miriã vê quando Henutmire e Hur se beijam. Nefertari dá uma cesta com comida para Yunet e ela se sente humilhada mais uma vez. Nefertari também diz que ela deve ficar muito longe do palácio e muito nervosa ela joga uma maldição para filha. Menahem vai até o casamento de Zípora e Moisés e acaba surpreendendo todos. Joquebede vê Miriã bastante triste e vai conversar com ela para entender o que está acontecendo.


Menahem tem outra conversa com Jetro e diz que quer renegar toda herança para poder se casar com Adira. Betânia vai reclamar com uma vidente por ela não ter se casado com Moisés. Menahem pede Adira em casamento, agora, com o apoio de Jetro. Judite joga fora as estatuetas dos deuses egípcios e Yunet pega para ela. Zípora acaba seduzindo Moisés e os dois se beijam apaixonadamente.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *