Mesmo confuso, Artur aceita reatar o relacionamento com Teresa

No capítulo da novela Teresa do dia 14 de dezembro, segunda-feira, Artur diz para Paloma que não a ama mais. Paloma afirma para Artur que Teresa está apenas interessada no dinheiro dele e ele fica muito nervoso com a insinuação dela. Artur pede para Paloma conversar com ele apenas assuntos relacionados à empresa pois sabe que Teresa deu muitas provas de seu amor por ele.

Mariano confessa a Aurora que gosta muito dela e ela se diz muito envolvida por ele. Esperança diz a Teresa que espera que ela realmente esteja apaixonada por Artur e que não está apenas interessada no dinheiro dele. Esperança diz a Teresa que ela deveria esperar por Mariano. Teresa diz que não vê mais esperanças em voltar com Mariano. Teresa diz que prefere ir conversar com Artur e fazer as pazes com ele.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Mesmo confuso, Artur aceita reatar o relacionamento com Teresa

Artur conversa Fernando e diz que gostou do beijo de Paloma. Fernando fala que Artur deveria dar uma chance para Paloma. Luiza vai conversar com Artur e diz para ele ir procurar Teresa, caso contrário ela pode voltar com Mariano. Mariano revela que foi Teresa que terminou com Artur, mas mesmo assim ele não sabe se pode confiar nela. Artur diz para Paloma que gostou do beijo dela e ela diz que os dois poderiam voltar.

Teresa vai conversar com Artur e ele confessa que se encontrou com Paloma e que ficou confuso. Teresa e Artur reatam o relacionamento e vão até a casa de Paloma. O casal diz para Paloma que os dois voltaram a namorar e logo em seguida o casal vai conversar com os pais de Teresa e acabam se encontrando com Mariano.


Capítulo 52: Paulo morre de overdose e Teresa começa a se sentir culpada
No capítulo da novela Teresa do dia 15 de dezembro, terça-feira, Mariano pede que Teresa se case com ele mesmo estando na frente de Artur. Artur fica muito nervoso e diz a Mariano que Teresa vai se casar com ele. Teresa diz que só tem olhos para Artur. Armando pede para Mariano deixar Teresa em paz pois ela já decidiu ficar com Artur. Artur questiona Teresa o motivo de Mariano a pedir em casamento e ela revela que eles foram namorados na adolescência e até hoje ele não a esqueceu. Teresa convida Paulo para o seu casamento e aproveita para humilhar o rapaz.

Mariano acaba encontrando Paulo desmaiado e o leva até um hospital. Teresa fica surpresa ao saber que Paulo está próximo de perder sua vida. Aída vai até o hospital e Mariano diz que estado dele é bem grave. Paulo tenta revelar alguma coisa a Aída sobre Teresa, mas acaba morrendo. Os parentes são informados que Paulo morreu devido a uma overdose. Aída se encontra com Teresa e diz que a odeia.

Capítulo 53: Paloma revela que teve um filho com Artur e ele escuta a conversa
No capítulo da novela Teresa do dia 16 de dezembro, quarta-feira, Aída joga na cara de Teresa que Paulo acabou morrendo por culpa dela e que disse isso a ela antes de falecer. Mariano vai atender Teresa e Artur e ele fica muito furioso com Mariano. Mariano joga na cara de Artur que Teresa ainda o ama. Armando pede mais uma vez para Mariano esquecer Teresa.

Aurora pede que Mariano também esqueça Teresa pois ela já está com outro homem. Genoveva não se conforma que perdeu o filho para as drogas. Aída fica desesperada e pensa em se jogar de um viaduto, mas Mariano consegue salvá-la. Teresa fica surpresa ao ver Tito na casa de Artur. Ele pede dinheiro a Teresa e ainda faz ameaças a ela. Teresa se faz de desentendida, mas ele acaba mostrando um papel onde tem diversas informações de Paulo dadas por Teresa. Ele ameaça contar tudo para Artur e Mariano.

Teresa entrega algumas joias para Tico. Rubens se encontra com Esperança e ela o ameaça. Genoveva diz a Paloma que ela não sabe a dor de perder um filho e ela acaba revelando que sabe sim pois teve um filho com Artur. Ele escuta a conversa e acaba ficando bastante surpreso.


Capítulo 54: Teresa fica aliviada ao saber que Paloma não teve o filho com Artur
No capítulo da novela Teresa do dia 17 de dezembro, quinta-feira, Artur fica furioso com Paloma e exige saber onde está o seu filho. Paloma, chorando bastante, revela que ela descobriu que estava grávida depois de ela ter desistido do casamento e revela que a sua família e levou para a Espanha para ter o filho lá. Ela ainda acrescenta dizendo que o filho nasceu morto.

Teresa ameaça processar Aída por ter sido agredida por ela, mas Joana tira a ideia da cabeça de Teresa. Artur conta a Teresa que Paloma revelou ter tido um filho com ele e ela diz que deve ser mentira e que precisa fazer o DNA. Artur completa que o filho nasceu morto. Teresa fica aliviada. Teresa vai conversar com Aurora e ela diz que a amiga não é mais a mesma. Falsa, Teresa vai conversar com Genoveva e diz que amava Paulo. Genoveva quer saber quem estava vendendo drogas para Paulo. Mayra diz que Aída deveria se desculpar com Teresa, mas ela diz que não vai fazer isso de jeito nenhum.

Mariano questiona Teresa se ela teve alguma coisa a ver com a morte de Paulo pois ele falou o nome dela antes de falecer. Mayra fica surpresa ao ver um falso documento de divórcio que Rubens deu a Esperança e Aída diz que tudo foi culpa de Teresa. Mayra mostra para Rubens o falso documento de divórcio e ele fica bastante surpreso ao ver o documento nas mãos da esposa.

Capítulo 55: Mariano diz que Teresa não agiu certo ao mandar os papeis do divórcio para Mayra
No capítulo de Teresa do dia 18 de dezembro, sexta-feira, Rubens diz a Mayra que aquele documento deve ter sido falsificado por alguém que quer prejudicá-lo pois todos sabem que ele ama sua família. Aída pede para o pai não ser tão falso. Teresa é bastante dura com Paloma e diz que o filho que ela teria com Artur não significaria nada para ele pois ela dará os filhos a ele.

Paloma manda Teresa ir embora de sua casa. Martin diz a Aurora que gosta dela muito mais do que uma simples amiga. Aurora revela que está apaixonada por outra pessoa e ele diz que vai lutar pelo seu amor. Mariano critica Teresa por ter mandado os papéis do divórcio de Rubens para Aída e ela diz que fez isso para ajudar Esperança. Mayra começa a pensar em perdoar Rubens.

Aída diz para a mãe que Rubens a engana a muito tempo e pede que ela não seja mais ingênua. Rubens vai falar com Esperança muito nervoso e revela que Teresa mandou para Aída os papéis do divórcio. Rubens tenta beijar Esperança, mas o doutor Ledesma o ameaça pedindo para deixar a moça em paz. Rubens tenta conversar com Aída, mas ela diz que ele precisa dar explicações para a mãe dela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *