Miguel chega cheio de ideias novas e Iolanda pede para Afrânio compreender o neto

No capítulo do dia 2 de maio, segunda-feira, da novela Velho Chico da Globo, Afrânio faz uma grande festa para recepcionar a filha e o neto e Tereza e Miguel ficam bastante surpresos com o que foi preparado para eles.

Luzia pensa em se livrar das cartas que Teresa havia mandado para Santo e resolve enterrá-las. Iolanda tem uma conversa com Teresa e diz que ela deveria dizer a Miguel toda a verdade sobre quem é o seu pai biológico. Padre Romão fica bastante preocupado pois percebe que Santo ficou bastante interessado em saber que Teresa voltou para a região.

Novela Velho Chico

Miguel chega cheio de ideias novas e Iolanda pede para Afrânio compreender o neto

Encarnação conversa com Teresa e diz que a herança de toda a família é de Martin. Olívia vai conversar com Bento e começa a fazer perguntas a ele sobre o motivo de Luzia sentir tanta raiva de Teresa.

Cícero pensa em ir embora da fazenda, mas Teresa vai conversar com ele e o convence do contrário. Carlos Eduardo não gosta nem um pouco do fato de Afrânio não querer apoiá-lo. Miguel vai ter uma conversa com Encarnação.


Capítulo 44: Santo percebe que continua apaixonado por Teresa
No resumo de Velho Chico do dia 3 de maio, terça-feira, Encarnação conversa com Miguel e acaba revelando que está apenas esperando Martim para que finalmente possa descansar em paz. Doninha percebe que Santo está sofrendo bastante com o retorno de Teresa.

Luzia começa a ficar bastante preocupada por não ter mais notícias sobre Santo. Enquanto isso ele continua bastante amargurado devido aos sentimentos que ele tem por Teresa e que voltaram à tona com a chegada dela. Afrânio fica bêbado e revela a todos seus sentimentos por Iolanda e acaba agradecendo Carlos Eduardo por ser o seu fiel escudeiro e sempre estar ao seu lado. Teresa vai ter uma conversa com Iolanda e ela acaba falando sobre Santo.

Carlos Eduardo começa a ficar enciumado por causa de Cícero. Martin continua em busca das terras de Leonor. Encarnação vai conversar com Doninha e acaba revelando que teve um sonho com Martim. Luzia tem uma conversa com Piedade e afirma que acha que Santo deve ter ido procurar Teresa.

Capítulo 45: Santo se desculpa com Luzia por suas atitudes
No capítulo de quarta-feira da novela Velho Chico, do dia 4 de maio, o padre Romão oferece abrigo a Santo, que passou a noite toda longe de sua casa. Olivia começa a defender o seu pai e Piedade chama a atenção dela. Cícero ainda tem muitas esperanças de ter o amor de Teresa.

Encarnação conversa com e Iolanda e diz ter certeza que em breve Martim voltará para ela. Miguel fica bastante preocupado quando sai com Afrânio para ver as terras da fazenda. Santo vai conversar com Luzia e se desculpa com ela pelas atitudes que ele tem tomado.


Piedade vai conversar com o Lucas e dá alguns conselhos sobre Olívia. Já Olívia vai conversar com Lucas e acaba dizendo que quer apenas a amizade dele. Beatriz e Bento estão cada vez mais próximos. Martim consegue chegar até o sítio onde Leonor residiu antes de conhecer Afrânio.

Capítulo 46: Teresa e Santo se reencontram e Luzia fica com medo
No capítulo de quinta-feira, dia 5 de Maio, da novela Velho Chico da Globo, Martim entra na casa onde a sua mãe e toda sua família morou no passado e fica bastante feliz com o local. Bento se encontra com a professora Beatriz e acaba se declarando a ela. Os dois se beijam.

Cícero vai junto com Teresa até a capela da fazenda. Martim procura por alguma informação sobre a família de sua mãe, mas ao perceber que não encontra nada fica bastante triste. Miguel e Afrânio começam a entrar em atrito. Bento tem uma conversa com Piedade e acaba revelando a ela tudo o que está sentindo por Beatriz. Luzia vai ter uma conversa com o padre Romão e quer a ajuda dele para conseguir ir embora com toda sua família e com Santo para outro local.

Luzia e Teresa ficam frente a frente e as duas têm uma discussão e acabam brigando. Teresa e Santo acabam tendo um encontro. Luzia começa a ficar com bastante medo que Santo saiba toda a verdade sobre Miguel ser o seu filho junto com Teresa.

Capítulo 47: Carlos Eduardo se preocupa com os ideais de Miguel
No resumo do capítulo da novela Velho Chico do dia 6 de maio, sexta-feira, Encarnação vai conversar com Doninha e diz que vai começar a contar algumas verdades para que, quando ela partir, tudo ficar esclarecido. Carlos Eduardo tem muito ciúmes de Santo e acaba tendo outra discussão com Tereza.

Olívia e Lucas conversam e ficam bastante felizes ao ver que Santo voltou a organizar a cooperativa. Iolanda vai conversar com Afrânio e diz que eles poderiam abrir novamente a capela da fazenda, mas ele se recusa. Martim toma uma decisão bastante difícil e diz que quer ficar nas terras que eram de sua mãe Leonor e da família.

Carlos Eduardo tem uma conversa bastante séria com Afrânio e diz para ele ficar bastante alerta por causa dos ideais completamente diferente de Miguel. Teresa ouve a conversa do marido com o pai. Doninha vai conversar com Teresa e acaba revelando que Martin resolveu ir embora de casa para tentar encontrar a sua felicidade.

Capítulo 48: Iolanda pede para Afrânio ser mais tolerante com o Miguel
No capítulo de sábado da Novela Velho Chico que vai ao ar no dia 7 de maio, o padre Romão conversa com Santo e diz que ele deveria continuar lutando pelos direitos da população. Dalva tem uma conversa com Cícero e diz que ele deve desistir de Teresa pois esse é um amor impossível.

Mesmo contra a ordem de seu pai Afrânio, Teresa decide reabrir a capela. Iolanda vai conversar com Miguel e dá alguns conselhos em relação a Afrânio. Ela também vai conversar com Afrânio e diz para ele pensar bem no que vai fazer para que não cometa os mesmos erros com Miguel que ele teve com Martin.

Santo está prestes a tomar posse na cooperativa e Olívia e Chico Criatura ficam bastante preocupados com a atitude que Afrânio poderá tomar. Iolanda vai fazer uma visita bastante estranha e misteriosa. Teresa acompanha o momento em que Santo toma posse na cooperativa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *