Miguel perde Joaquim e briga com Vicente em Sete Vidas; leia mais

No capítulo do dia 8 de junho (segunda-feira) de Sete Vidas, Miguel resolve ir á praia com o filho, no entanto, em um momento de distração acaba se perdendo do menino. Miguel fica desesperado e por conta do seu descuido acaba tendo uma discussão com Vicente e os dois acabam brigando.

Confira a seguir todos os detalhes do capítulo da novela Sete Vidas da Globo:

Júlia descobre que Murilo pediu para Marta ficar em silêncio sobre sua gravidez. Murilo oferece dinheiro a Júlia e ela resolve ficar longe de seu pai biológico. Júlia conta tudo que aconteceu para Felipe e ele dá apoio a ela.

Miguel Vicente Sete Vidas

Miguel se descuida de Joaquim e acaba perdendo o menino na praia. Por causa do ocorrido Vicente e Miguel acabam brigando

Lígia diz que Miguel terá de viajar para Los Angeles e revela que Joaquim ficará com Miguel. Passa-se algumas semanas. Lígia vai até o aeroporto para viajar para os Estados Unidos. Miguel começa a cuidar de Joaquim.


Depois de terminar o tempo da licença maternidade Irene volta ao trabalho. Laila pede dinheiro emprestado para Luiz e Ester e os dois dizem não. Por causa de seu romance com Vicente, Luísa está prestes a desistir de uma bolsa de estudos na Inglaterra.

Miguel começa a se lembrar da época em que sua mãe faleceu. Miguel vai com Joaquim a praia, no entanto ele acaba se distraindo e não encontra mais o menino.

Miguel e Vicente ficam frente a frente e brigam

Sem conseguir encontrar Joaquim na praia Miguel vai até delegacia fazer um boletim de ocorrência. Irene diz para Carlos que tem competência para cuidar da conta da maior empresa da agência. Enquanto isso Vicente começa a se preocupar com a demora de Miguel com Joaquim.

Valentina diz para Elisa que ela deve ficar bem longe de Bernardo. Miguel conversa com Júlia e revela que Joaquim sumiu. Júlia informa Vicente o que aconteceu e ele fica desesperado. Lúcia conta com apoio de Ester após receber a notícia de que seu ex-marido faleceu. Lígia é informada sobre o desaparecimento de seu filho Joaquim.

Lígia faz acusações a Miguel e diz que ele é o grande culpado. Vicente recebe a notícia da delegacia de que o menino com as descrições de Joaquim foi encontrado no conselho tutelar da cidade. Miguel e Vicente acabam se encontrando e os dois brigam.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *