Moisés acompanha Zípora ao levar o rebanho para um lugar mais longe

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 05-06 (sexta-feira) Nefertari diz a Ramsés que não quer ficar com ele pois sabe que não é do agrado de Seti. Triste, Ramsés reconhece que ela tem razão no que diz. Apuki diz para Anrão e Arão que quer esquecer o que aconteceu com Judite. Moisés aprende com Zípora a adestrar ovelhas. Nefertari conta a Karoma que Ramsés a beijou.

Moisés Zípora Os Dez Mandamentos

A pedido de Jetro, Moisés vai com Zípora a um local mais distante levar o rebanho

Ramsés é informado por Disebek que Seti nunca vai aceitar o casamento dele com Nefertari. Disebek estranha a proximidade de Yunet e Bakenmut. Henutmire se recusa a ajudar Ramsés a mudar a opinião de Seti a respeito dele e Nefertari. Anrão tem uma conversa séria com Arão e Joquebede se preocupa.

Arão reclama de Anrão para a mulher e no mesmo momento o pai chega. Yunet vê Karoma beijando Ikeni. Anrão conversa com Arão e diz que sua raiva não vai melhorar nada e que só vai atrapalhar. Anrão sugere que Arão aprenda a controlar toda a sua raiva. Depois da conversa, pai e filho se abraçam.

Nefertari está muito confusa e Paser diz para ela confiar nos deuses. Miriã e Joquebede lembram de Moisés e ficam preocupada com o irmão perdido por aí. Nefertari pede segredo sobre o beijo em Ramsés para Karoma. Zípora acende a fogueira e Moisés fica impressionado com a habilidade da moça. O dois conversam quando escutam uivos de lobos.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *