Moisés agradece Deus pela liberdade e se lembra de Anrão

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 4 de novembro, quarta-feira, Bastante carinhosa Taís agradece Bak e dá um abraço bastante emocionado nele. Meketre vai junto com Bak até a vila dos hebreus e se despede do filho. Os egípcios acabam dando joias e ouro para que os hebreus vão embora e eles fiquem livres deles definitivamente. Os hebreus começam a puxar muitas carroças com muito ouro.

Bakenmut acaba revelando ao rei que Gahiji e outros egípcios também foram para a vila dos Hebreus. O general conversa com o rei e o questiona sobre o que será feito com os egípcios que o traíram e também aos hebreus. Bastante cabisbaixo Ramsés diz que tudo acabou e que é para permitir que todos os hebreus saiam do Egito.

Moisés Os Dez Mandamentos

Moisés faz um agradecimento a Deus por ter consigo a liberdade de seu povo e se lembra de seu pai Anrão

Ramsés diz a Bakenmut que ele cuide dos preparativos para que os corpos sejam embalsamados. Nefertari não se conforma com o fato de Pepy estar vivo por Karoma ter ido se abrigar na vila. Nefertari acaba agredindo Karoma e ameaça acabar com a vida dela e do filho. Radina separa a briga e Nefertari a expulsa de seu quarto. Leila sofre bastante com a morte de Uri e Abigail dá força a ela.

Apesar de estarem bastante apreensivos, Chibale e Gahiji partem com os hebreus rumo ao deserto junto de Leila e seus familiares. Moisés agradece a Deus por Ele ter conseguido a liberdade ao povo hebreu e começa a se lembrar de seu pai Anrão.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *