Moisés beija Zípora e ganha um tapa no rosto

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 23 de junho (terça-feira), Zípora fica muito brava com Moisés e lhe dá um tapa na cara. Moisés acha bastante engraçado e fica feliz. Mirian chama Hur para ir jantar com toda a sua família. Betânia diz que a culpa por ela não namorar Moisés é de Zípora. Abigail aceita o pedido de casamento de Zelofeade. Arão traz comida para os filhos que ficam muito felizes. Betânia percebe que Moisés está muito estranho depois do que aconteceu. Moisés fica sozinho e começa a se lembrar de Zípora.

Moisés beija Zípora

Moisés dá um beijo em Zípora e acaba levando um tapa no rosto em “Os Dez Mandamentos”

Betânia se desculpa com Moisés. Moisés aceita as desculpas e diz que ela deveria começar a se preocupar com seu pai. Hur fica bastante impressionado ao ver Miriã. Joquebede faz um agradecimento a Hur. Ele se despede de toda família e faz elogios a Miriã que fica radiante. Apuki fica mais uma vez embriagado e Judith se irrita. Jetro conversa com Moisés e diz para ele falar caso Betânia apronte novamente.

Zípora fica se lembrando do beijo de Moisés e não consegue dormir. Nefertari volta para o palácio. Yunet fica muito feliz por Nefertari estar noiva de Ramsés. Ramsés comunica a todos que vai se casar com Nefertari. Zípora sai sozinha com o rebanho e Moisés fica chateado por ela não ter o chamado. Hur diz que quer visitar Miriã mais uma vez e ela fica bastante nervosa.

Leila alerta Hur sobre o relacionamento com pessoas de religiões diferentes. Nefertari diz que a mãe estava correta quando ela disse que se tornaria a esposa do rei. Nefertari fica muito feliz por estar novamente ao lado do pai e da mãe. Moisés vai até o pasto encontra Zípora e ela fica surpreendida.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *