Moisés desmaia, Zípora se desespera e tenta salvar o marido

Na novela Os Dez Mandamentos do dia 28 de julho, terça-feira, Moisés fica caído no chão como se estivesse morto. Zípora e os filhos recebem a atenção de Nabor e Joana. Jetro fica muito emocionado ao encontrar Betânia em sua casa. Ela fica emocionada quando Jetro a chama de filha e pede perdão por tudo que ela fez de errado. Zípora começa a ficar preocupada com Moisés. Moisés é encontrado desmaiado e Zípora e Nabor levam ele a estalagem.

Zípora Moisés Os Dez Mandamentos

Depois de encontrar o marido desmaiado, Zípora tenta salvar a vida de Moisés em “Os Dez Mandamentos”

Menahem diz a Baruk que voltará a morar em Midiã. Enquanto Amenhotep treina, Ramsés e Nefertari namoram. Karen fica triste após ser rejeitada pelo filho Bak e logo em seguida vê Meketre feliz com a família. Meketre se irrita com a presença de Karen e Taís percebe. Abigail consolar Bak que está muito triste. Bak se irrita por não poder morar com sua mãe.

Henutmire está bastante preocupada com as atitudes que Ramsés tomou contra os hebreus. Ramsés escuta a conversa e diz que não aceita receber ordens de ninguém. O estado de Moisés é grave e Joana pede para Zípora ser forte. Zípora pede para os filhos rezarem pela saúde do pai. Desesperada Zípora questiona Deus por uma resposta. Joquebede se questiona se Arão já encontrou o Moisés no deserto.

LEIA MAIS SOBRE OS DEZ MANDAMENTOS


Anrão começa a passar mal e Joquebede fica preocupada. Apuki fica morrendo de orgulho pelo fato de Arão ter fugido por causa dele.  Judite faz um alerta a Apuki, mas ele ignora o que a mulher tem a dizer. Zelofeade começa a acreditar que o clamor que fizeram a Deus não valeu de nada. Abigail tenta mudar a opinião do marido e dos sobrinhos. Leila procura por Bezalel. Corá conversa com Datã e diz que não está acreditando muito nesta conversa de Arão ter fugido e acha que o primo tem outras intenções.

Arão continua caminhando pelo deserto com muita fome, frio e sede. Ele tenta dormir, mas não consegue. Zípora começa a se lembrar que seu filho mais novo não havia feito a circuncisão indo contra Deus. Desesperada Zípora chama pelo filho e diz o que precisa ser feito. Zípora tranquiliza Eliezer e ele tenta demonstrar coragem. Zípora dá um sorriso para o filho na esperança de que o procedimento faça melhorar a saúde de Moisés.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *