Moisés diz a Zípora que a ama em “Os Dez Mandamentos”

No capítulo de Os Dez mandamentos do dia 26 de junho (sexta-feira) Moisés e Zípora saem correndo ao encontro dos gritos de Jaque. Ela tenta se defender e acaba levando um tapa na cara. Moisés manda o homem largar Jaque, mas ele acaba ameaçando Moisés com uma faca. O ladrão acaba roubando as joias de Uri. Moisés consegue tirar a arma do homem que estava com Jaque. Betânia quer ir encontrar novamente a adivinha.

Moisés Zípora os Dez Mandamentos

Moisés se declara mais uma vez para Zípora

Nefertari diz a Karoma uma como foi sua noite com Ramsés. Moisés e Zípora dizem a Jetro o que aconteceu com Jaque. Apuki desrespeita Miriã. Jaque é cuidada pelas irmãs Zípora e Adira. Jetro vai conversar com Moisés e o agradece por ter salvo a vida de sua filha. Ramsés e Nefertari tomam banho felizes da vida. Betânia chega até a casa da adivinha e diz que faz qualquer coisa para ficar com Moisés.

Apuki vê quando o jogador vem sua direção e ele pede que Miriã e Abigail fiquem longe. O jogador acaba marcando um encontro com Apuki na casa de Senet. Nefertari conversa Ramsés e diz para ele não dizer nada a ninguém sobre o que aconteceu entre os dois. Uri vê que roubaram todas suas joias. Adira conversa com Zípora e diz para ela cozinhar alguma coisa para Moisés comer.

Uri diz a Judith que alguém roubou suas joias. Betânia diz a Ada o que a adivinha lhe recomendou. Moisés fica bastante satisfeito com a comida feita por Zípora. Ramsés diz que quer ter filhos com Nefertari. Moisés não resiste e se declara a Zípora dizendo que a ama.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *