Moisés e Arão reencontram a família e todos ficam emocionados

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 7 de agosto, sexta-feira, Moisés e Arão acabam ficando de frente com a cidade. Ramsés fica bastante irritado pelo fato de Ana não se recuperar. Nefertari tenta consolar o marido, e nervoso, ele diz que não quer mais ficar com Ana.

Paser cuida de Ana e Karoma e Simut ficam bastante preocupados com o que possa acontecer com a moça. Uri vai conversar com o pai e diz que Bezalel está muito triste. Uri diz para ele ter paciência e revela que Bezalel ainda está em um conflito interno. Karen tenta convencer Safira a aceitar o trabalho na Casa de Senet.

Arão Moisés Os Dez Mandamentos

Arão e Moisés tem um reencontro emocionado com a família

Safira acaba aceitando, pois não tem outra saída. Joquebede questiona Bina sobre Safira e ela recebe uma resposta bastante ríspida. Ramsés diz a Meketre que Ana ficou doente. Karoma diz para Simut que Ana não quer tomar o remédio pois não quer se deitar com a Ramsés. Simut fica bastante preocupado e diz que a situação é grave. Anrão passa mal mais uma vez deixando Zelofeade e Eldade preocupados. Datã dá uma cantada em Deborah e Aoliabe fica bastante irritado. Arão e Moisés entram na cidade do Egito com os rostos cobertos para não serem descobertos antes do tempo.

Moisés fica bastante espantado com a quantidade de estátuas de Ramsés e acaba se esbarrando em Yunet. Ele fica bastante impressionado com situação da mulher. Uri vai conversar com Leila e diz que Bezalel está muito triste e ela tenta fingir que não sabe o motivo. Leila não resiste e acaba dizendo ao marido que Bezalel quer ir morar na vila. Thaís diz para Judite a situação de saúde de sua filha, e preocupada, Thaís promete leva-la para vê-la. Paser vai conversar com Nefertari sobre o ocorrido com Ana e fica bastante impressionado com a frieza da filha.


Nefertari percebe que acabou exagerando e pede desculpas ao pai. Amenhotep humilha Pepy e sua mãe o consola. Joquebede abre a porta e dá de cara com Moisés. Miriã e Joquebede se emocionam com a presença de Moisés e se abraçam. Eliseba também fica emocionada ao ver Arão chegando em casa. Corá diz que Safira começou a trabalhar na Casa de Senet e Bina fica bastante espantada. Safira se prepara para sua primeira apresentação como dançarina e fica com muito medo. Bezalel comunica Hur que tomou a decisão e que vai voltar para a vila. Anrão chega em casa e percebe que a mulher está bastante eufórica. Moisés aparece deixando Anrão bastante emocionado.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *