Moisés entra sozinho no palácio e se encontra com Ramsés

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 14 de agosto, sexta-feira, Ramsés e Nefertari não conseguem acreditar que Moisés voltou para o Egito. O rei pede para Ikeni levar Moisés imediatamente até ele, mas não deixa que Arão entre no palácio. Corá pede para Apuki não dizer a ninguém que foi ele que contou a novidade sobre Moisés.

Apuki finge estar recebendo a notícia de outro feitor e imediatamente vai conversar com Calebe, Oséias, Itamar e Eliaser e exige uma explicação. Moisés tem uma conversa com Arão e diz que vai entrar sozinho.

Moisés Ramsés Os dez Mandamentos

Depois de muitos anos, Moisés e Ramsés se encontram em “Os Dez Mandamentos”

Nefertari resolve deixar Ramsés e Moisés conversando sozinhos. Apuki dá um recado para Arão voltar ao trabalho no outro dia. Aoliabe não gosta da forma como Datã olha para Deborah. Eldade conversa com os outros escravos e diz não confia em Corá e acredita que ele seja um traidor. Bastante aflita Nefertari diz para Karoma que Moisés voltou para o Egito. Moisés e Ramsés se encontram. Miriã se encontra com Ana e fica feliz ao ver que a moça está bem. Ramsés e Moisés matam a saudade e conversam como bons amigos. Paser se preocupa com a filha Nefertari.

Chibale diz para a Leila e Henutmire que Moisés voltou para o Egito e as duas ficam muito surpresas. Henutmire vai correndo até a sala do trono e dá um abraço em Moisés. Karen tem um encontro com seu filho Bak. Nefertari confessa ao pai que está confusa com o retorno de Moisés. Bina diz a Corá que a atitude dele de contar a Apuki sobre o retorno de Arão não foi uma boa ideia. Moisés demora no palácio e à família fica preocupada.


Arão diz que não irá trabalhar na obra e que agora só ouvirá o que Deus tem a lhe dizer. Apuki não gosta de saber que Miriã foi até a sua casa. Bezalel decide ir para a obra junto com os outros escravos. Nefertari se arruma toda para se encontrar com Moisés e ele a trata apenas como uma boa amiga. Nefertari tenta disfarçar o fato de estar emocionada ao se encontrar com seu antigo namorado.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *