Moisés fala com os hebreus mas é ignorado por alguns

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 26 de agosto, quarta-feira, ao encontrar Leila e Henutmire, Yunet faz provocações às duas. Apuki fica bastante arrasado ao ver que a filha escutou a conversa que ele teve com Judite. Judite conta toda a verdade para Ana e pede que a filha nunca mais toque nesse assunto.

Ahmós vai conversar com Meketre e revela que Safira está esperando ele em seu quarto. Meketre dá um beijo em Safira e tenta deixar a moça relaxada. Leila e Henutmire acabam chegando até a casa de Joquebede e entregam comida a eles.

Moisés fala hebreus

Moisés vai falar novamente com os hebreus, mas é ignorado por alguns deles

Henutmire comenta com Moisés que foi bastante difícil reencontrar Yunet. Ikeni diz para Karoma que viu Henutmire saindo à noite. Ramsés sente muito o fato de Moisés estar querendo enfrenta-lo. Paser diz que está sentindo cheiro de problemas no ar. Moisés conversa com Henutmire e revela que conversou com Deus. Enquanto isso Leila vai até a casa de Abigail ver Bezalel e levar comida. Safira não consegue se deitar com Meketre.

O homem fica muito frustrado e Safira prevê que terá problemas com Ahmós. Arão acaba descobrindo que Henutmire foi falar com Moisés. Ahmós conversa com Safira e começa a deixar ela com medo do que acontecerá com ela fora da casa de Senet. Moisés diz para Henutmire sobre os perigos que podem acontecer devido à decisão de Ramsés.


A princesa e Leila deixam a casa de Joquebede. Henutmire conversa com Leila e diz pressentir que a amizade entre Moisés e Ramsés irá ter um fim. Hur acaba descobrindo sobre o encontro que Moisés teve com Deus. Arão não acredita que Ramsés irá atender ao pedido de Moisés. Chibale toca no nome de Ana e Nefertari fica bastante nervosa. Ana começa a conhecer quem é o seu pai de verdade. Moisés faz um discurso para os hebreus, mas eles não dão muita importância para o que libertador está dizendo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *