Moisés joga seu cajado no chão e ele vira uma serpente

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 11 de agosto, terça-feira, enquanto todos prestam suas homenagens a Anrão, Moisés revela toda a sua origem e diz que recebeu um chamado de Deus. Corá diz que não acredita em Moisés.

Arão chama todos para explicar como tudo aconteceu. Leila fica bastante emocionada ao ver o filho indo embora do Palácio. Leila diz que gostaria de ir com ele, mas que precisa ficar ao lado do marido. Thaís e Judite vão ver Ana no palácio, mas a moça ainda está fraca. Bezalel se despede do pai e ele continua contrariado com a decisão do filho.

Cajado Serpente Moisés

Moisés joga seu cajado no chão e ela vira uma serpente

Os hebreus voltam a trabalhar e Apuki fica muito nervoso com a demora deles. Apuki faz pouco caso de Anrão e Nadabe enfrenta o feitor. Outros escravos também enfrentam Apuki. Paser diz que se Ana não tomar o remédio poderá morrer. Ela aceita beber o medicamento deixando o sacerdote aliviado. Ana pede para a mãe levar ela embora do palácio. Bezalel vai pedir autorização a Ramsés para que deixe o palácio e ele fica bastante contrariado. Karen diz que Safira leva muito jeito para ser dançarina, mas ela diz que prefere fugir do que virar uma prostituta.

Karen alerta Safira e diz que Ahmós é um homem perigoso. Apuki comenta com Jairo que Ana está doente e o Oséias ouve. Eliseba começa a se preocupar com a atitude de Apuki e Ramsés quando descobrirem que Moisés e Arão estão de volta ao Egito. Nefertari fala para Taís que se Ana deseja sair do palácio que ela pode ir embora. Bezalel vai até a casa de Abigail e pede que a tia deixe ele morar com eles. Deborah também fica feliz com a atitude do rapaz. Thaís conversa com Ana e diz que gostaria que ela voltasse a trabalhar com ela e a menina fica feliz.


Nefertari também comemora o fato de Ana ir embora do Palácio. Zelofeade revela a Bezalel que Moisés está de volta para libertar os escravos e o rapaz fica muito feliz. Moisés e Arão se reúnem com povo que começam a conversar. Arão conta a todos sobre a sarça ardente e Corá, Datã e Abirão não acreditam. Já outros hebreus ficam bastante felizes com as palavras de Arão e Moisés. Para que todos acreditem, Moisés joga seu cajado no chão e ele vira uma serpente. Todos ficam maravilhados com o que acabam de ver.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *